Sabrina Bittencourt - Reprodução
Sabrina Bittencourt – Reprodução

Após a divulgação da morte de Sabrina Bittencourt, que cometeu suicídio, famosas se comoveram com o fato, e lamentaram nas redes sociais. Ela, vale dizer, era ativista da ONG Vítimas Unidas.

“Estou com o coração dilacerado”, publicou Patrícia Pillar. “Eu sou Sabrina Bittencourt”, escreveu a modelo Lea T. Outra famosa que lamentou a morte de Sabrina, foi a cantora Fafá de Belém:

“Sabrina foi importantíssima para trazer à tona o caso de João de Deus. Ela também ajudou a desmascarar mais 2 líderes religiosos e preparava um dossiê contra outros 13, que cometiam e/ou cometem os mesmos tipos de abuso contra mulheres vulneráveis. Mas Sabrina não aguentou. Ela lutou até onde conseguiu. Vivendo fora do país e se mudando constantemente por conta de ameaças, essa guerreira, que travou uma luta por todas nós e fez dessa luta a razão de sua vida, se foi na noite de ontem. Nós perdemos uma brava guerreira, mas seu legado é imenso e a luta continua, sem sua presença física, mas também por ela! Descanse, Sabrina. Obrigada por tudo”, escreveu.

Veja!

View this post on Instagram

Sabrina foi importantíssima para trazer à tona o caso de João de Deus. Ela também ajudou a desmascarar mais 2 líderes religiosos e preparava um dossiê contra outros 13, que cometiam e/ou cometem os mesmos tipos de abuso contra mulheres vulneráveis. Mas Sabrina não aguentou. Ela lutou até onde conseguiu. Vivendo fora do país e se mudando constantemente por conta de ameaças, essa guerreira, que travou uma luta por todas nós e fez dessa luta a razão de sua vida, se foi na noite de ontem. Nós perdemos uma brava guerreira, mas seu legado é imenso e a luta continua, sem sua presença física, mas também por ela! Descanse, Sabrina. Obrigada por tudo. . . “Volto pro vazio e deixo minha essência em PAZ. Aos meus amigos, amadas e amantes, nos encontraremos um dia! Sintam meu amor incondicional através do tempo e do espaço. SIM e FIM” (trecho da última mensagem deixada por Sabrina na noite de ontem”. ✨🙏🏼

A post shared by Fafá de Belém (@fafadbelem) on

A morte

Sabrina Bittencourt - Reprodução/Facebook
Sabrina Bittencourt – Reprodução/Facebook

Neste último sábado (02) morreu na Espanha, Sabrina Bittencourt, que tinha 38 anos de idade. Ela foi a responsável por ajudar mulheres a desmascarar os abusos sexuais do médium João de Deus. Através de uma nota de falecimento, a presidente da ONG Vítimas Unidas, na qual Sabrina trabalhava, contou que a mulher cometeu suicídio. “O grupo Vítimas Unidas comunica com pesar o falecimento de Sabrina de Campos Bittencourt ocorrido por volta das 21h deste sábado, 02 de fevereiro, na cidade de Barcelona, na Espanha, onde vivia atualmente. A ativista cometeu suicídio e deixou uma carta de despedida relatando os porquês de tirar sua própria vida….A luta de Sabrina jamais será esquecida e continuaremos, com a mesma garra, defendendo as minorias, principalmente as mulheres que são vítimas diárias do machismo”, escreveu ela…Leia mais!

Veja também:

Luane Dias se pronuncia após tentativa de suicídio



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here