Rafa Kalimann abusa da sensualidade ao exibir decote

A ex BBB usou as redes sociais e surgiu toda produzida, abusando da sensualidade ela quase mostra demais.

Yudi Tamashiro faz reflexão ao comemorar seus 28 anos

O apresentador e cantor resolveu comemorar seus 28 anos de idade com um belo texto de reflexão.

Lucio Mauro Filho compartilha momento com filha caçula e encanta seguidores

O ator está passando uma temporada com a família em um sítio na Região Serrana do Rio

Thammy Miranda revela se pretende ter mais filhos

O ator e a esposa, que já são pais, revelam se vão aumentar a família.

Em live, Giovanna Lancellotti fala de assédio sexual que sofreu na adolescência

A atriz estava dentro de um ônibus e consegui falar com a mãe pelo telefone

Horóscopo desta Quarta-feira (05/08): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Mulher que ajudou a denunciar João de Deus comete suicídio na Espanha

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Ana Paula Siebert comenta sobre rotina cansativa após nascimento da filha

Ana Paula Siebert comenta sobre rotina cansativa após nascimento da filha. A famosa é casada com o empresário Roberto Justos. Os dois são pais da pequena Vicky.

Marido de Ivete Sangalo invade live e dá beijão na cantora

Marido de Ivete Sangalo invade live e dá beijão na cantora. Daniel Cady mostrou que está tudo bem no relacionamento com a famosa.

Claudia Raia revela que primeiro beijo foi com uma mulher: “Só beijei ela de mulher na vida”

Claudia Raia revela que primeiro beijo foi com uma mulher. A atriz abriu o jogo sobre a vida pessoal.

Sabrina Bittencourt - Reprodução/Facebook
Sabrina Bittencourt – Reprodução/Facebook

Neste último sábado (02) morreu na Espanha, Sabrina Bittencourt, que tinha 38 anos de idade. Ela foi a responsável por ajudar mulheres a desmascarar os abusos sexuais do médium João de Deus.

Através de uma nota de falecimento, a presidente da ONG Vítimas Unidas, na qual Sabrina trabalhava, contou que a mulher cometeu suicídio. “O grupo Vítimas Unidas comunica com pesar o falecimento de Sabrina de Campos Bittencourt ocorrido por volta das 21h deste sábado, 02 de fevereiro, na cidade de Barcelona, na Espanha, onde vivia atualmente. A ativista cometeu suicídio e deixou uma carta de despedida relatando os porquês de tirar sua própria vida….A luta de Sabrina jamais será esquecida e continuaremos, com a mesma garra, defendendo as minorias, principalmente as mulheres que são vítimas diárias do machismo”, escreveu ela.

Veja!

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=597651067366859&id=100013659137535

Sabrina antes de cometer o suicídio chegou a deixar uma carta aberta em seu Facebook, porém, depois ela foi apagada. Nela, ela diz que fez o que pôde, e estava se juntando à vereadora Marielle Franco, que foi assassinada ano passado.

“Sei no meu íntimo que todo menino nasceu puro e foi abusado, corrompido, machucado, moldado, castrado, calado, forçado a fazer coisas que não queria, até se converter talvez, cada um à sua maneira, em tiranos manipuladores (em maior ou menor grau) que ao não controlar os próprios impulsos, tentam controlar a quem consideram mais frágil e assim praticam estupros, pedofilia, adicções diversas?

Eu sei, eu sinto, eu vi. Mas ainda assim, preferi sempre ficar do lado mais frágil nesta breve existência: mulheres, crianças, idosos, jovens, povos originários, afrodescendentes, refugiados, ciganos, imigrantes, migrantes, pessoas com deficiência, gays, pobres, lascados, fudidos, rebeldes e incompreendidos?”, escreveu ela em sua publicação.

Gabriel Baum, filho de Sabrina pediu para que as pessoas não deixem que a imagem da sua mãe seja manchada: “Minha mãe lutou até o final, ela não desistiu. Ela só se libertou do inferno que estava vivendo”, falou ele.

Confira!

https://www.facebook.com/gabrielbaum.2002/posts/2297883533757282

No mês de novembro, Gabriel publicou um vídeo onde ele ofereceu ajuda às mulheres vítimas de abuso sexual: “Podem contar comigo”, disse ele na ocasião.

Leia também:

Luane Dias se pronuncia após tentativa de suicídio

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

18 COMENTÁRIOS

  1. não gente é à vergonha à pessoa quando vê que consegui provar tudo q ela quer é somente descansar mais não tem salvação tenho medo de mim pois tenho tido tantos problema q sei não tem horas q à vontade é partir desta pra qualquer lugar derepente é melhor fazer uma merda

    • Tem solução sim. JESUS CRISTO. Se ajoelhe,ore,fale com ele de todo coração e sinceridade. Tenho CERTEZA que Ele vai lhe escutar e vai dar uma luz de solução pra todos os seus problemas. DEUS É FIEL! você merece ser livre e feliz em nome do SENHOR JESUS CRISTO. Deus lhe abençoe AMÉM!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics