Sabrina Bittencourt - Reprodução/Facebook
Sabrina Bittencourt – Reprodução/Facebook

Neste último sábado (02) morreu na Espanha, Sabrina Bittencourt, que tinha 38 anos de idade. Ela foi a responsável por ajudar mulheres a desmascarar os abusos sexuais do médium João de Deus.

Através de uma nota de falecimento, a presidente da ONG Vítimas Unidas, na qual Sabrina trabalhava, contou que a mulher cometeu suicídio. “O grupo Vítimas Unidas comunica com pesar o falecimento de Sabrina de Campos Bittencourt ocorrido por volta das 21h deste sábado, 02 de fevereiro, na cidade de Barcelona, na Espanha, onde vivia atualmente. A ativista cometeu suicídio e deixou uma carta de despedida relatando os porquês de tirar sua própria vida….A luta de Sabrina jamais será esquecida e continuaremos, com a mesma garra, defendendo as minorias, principalmente as mulheres que são vítimas diárias do machismo”, escreveu ela.

Veja!

NOTA DE FALECIMENTOO grupo Vítimas Unidas comunica com pesar o falecimento de Sabrina de Campos Bittencourt ocorrido…

Publiée par Maria Do Carmo Santos sur Dimanche 3 février 2019

Sabrina antes de cometer o suicídio chegou a deixar uma carta aberta em seu Facebook, porém, depois ela foi apagada. Nela, ela diz que fez o que pôde, e estava se juntando à vereadora Marielle Franco, que foi assassinada ano passado.

“Sei no meu íntimo que todo menino nasceu puro e foi abusado, corrompido, machucado, moldado, castrado, calado, forçado a fazer coisas que não queria, até se converter talvez, cada um à sua maneira, em tiranos manipuladores (em maior ou menor grau) que ao não controlar os próprios impulsos, tentam controlar a quem consideram mais frágil e assim praticam estupros, pedofilia, adicções diversas?

Eu sei, eu sinto, eu vi. Mas ainda assim, preferi sempre ficar do lado mais frágil nesta breve existência: mulheres, crianças, idosos, jovens, povos originários, afrodescendentes, refugiados, ciganos, imigrantes, migrantes, pessoas com deficiência, gays, pobres, lascados, fudidos, rebeldes e incompreendidos?”, escreveu ela em sua publicação.

Gabriel Baum, filho de Sabrina pediu para que as pessoas não deixem que a imagem da sua mãe seja manchada: “Minha mãe lutou até o final, ela não desistiu. Ela só se libertou do inferno que estava vivendo”, falou ele.

Confira!

nao deixem que ninguém manche a memória dela. tenho que cuidar dos meus irmãos agora. eles nao sabem ainda e nao sei como vamos dar a noticia pra eles. obrigado.

Publiée par Gabriel Baum sur Dimanche 3 février 2019

No mês de novembro, Gabriel publicou um vídeo onde ele ofereceu ajuda às mulheres vítimas de abuso sexual: “Podem contar comigo”, disse ele na ocasião.

Leia também:

Luane Dias se pronuncia após tentativa de suicídio



18 COMENTÁRIOS

  1. não gente é à vergonha à pessoa quando vê que consegui provar tudo q ela quer é somente descansar mais não tem salvação tenho medo de mim pois tenho tido tantos problema q sei não tem horas q à vontade é partir desta pra qualquer lugar derepente é melhor fazer uma merda

    • Tem solução sim. JESUS CRISTO. Se ajoelhe,ore,fale com ele de todo coração e sinceridade. Tenho CERTEZA que Ele vai lhe escutar e vai dar uma luz de solução pra todos os seus problemas. DEUS É FIEL! você merece ser livre e feliz em nome do SENHOR JESUS CRISTO. Deus lhe abençoe AMÉM!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here