fbpx
quinta-feira, 13 de maio de 2021

Últimas

Famoso ator é acusado de abuso sexual por figurinista

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Famoso ator é acusado de abuso sexual por figurinista – Homem – Silhueta – Reprodução

- Continua após o anúncio -

Uma grande polêmica envolvendo caso de abuso sexual veio à tona novamente envolvendo um grande nome da televisão. Desta vez, um famoso ator internacional foi acusado de agressão sexual por uma figurinista.

+ Mayra Cardi desabafa sobre abuso cometido por Arthur Aguiar: “Estava perto de acontecer”

De acordo com informações obtidas pelo portal Daily Beast, Kevin Connolly, conhecido pela série ‘Entourage’, foi acusado por Gracie Cox, que revelou detalhes do que sentiu na pele com o ator. Segundo ela, muitas pessoas já haviam tido conhecimento sobre a história, mas não de maneira pública como se tornou agora. “No começo de 2005, comecei a trabalhar neste filme dirigido por Kevin Connolly”, iniciou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Pérola Faria faz novo desabafo e revela abuso em relacionamento

Na época, Cox tinha seus 29 anos, e revelou que Connolly tinha um interesse curioso sobre ela, mas não existia reciprocidade no romance que poderia se tornar. “Eu não estava interessada, mas ele era o diretor, então eu fui cordial. Não havia nada que me assustasse, apenas me deixou um pouco desconfortável, porque ele era meu chefe. Portanto, não reconhecer os sorrisos ou comentários não parecia uma opção”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Ex-BBB Daniel Rolim revela abuso sexual na infância

A figurinista se aprofundou nos detalhes e acrescentou que chegou a participar de algumas ocasiões mais íntima com ele fora dos trabalhos. “Ele me levou por um corredor até onde eu acho que era a sala VIP. Assim que estávamos sozinhos nessa área, ele começou a me beijar. Eu não sabia como responder”, relembrou. “Antes que eu pudesse pensar no que fazer, ele me puxou para um desses pequenos estandes, puxou minhas calças e me virou, e dentro de pouco tempo, estava dentro de mim”, afirmou ela.

Segundo alguns amigos de Cox, eles só tiveram conhecimento sobre o assunto dias após o ocorrido. Connolly, em sua defesa, negou que teria abusado sexualmente da profissional. “O incidente com Cox foi consensual e ele nega categoricamente qualquer alegação de que foi um abuso… Kevin entende completamente o descontentamento de Amy com o ato consensual que ocorreu entre Kevin e Gracie 15 anos atrás”, disse, através de seu advogado Marty Singer.

Ator Kevin Connolly – Divulgação

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos