fbpx

Famoso ator morre de câncer aos 69 anos

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Caio detona Carla Diaz no Jogo da Discórdia

Ele prometeu e cumpriu. Durante o dia, Caio prometeu desmascarar Carla Diaz no Jogo da Discórdia no 'BBB21' nesta segunda-feira (1º). Durante a brincadeira,...

Fátima Bernardes celebra aniversário do Rio e lamenta: “Não é tempo de festa”

A apresentadora comemorou a data com uma sequência de fotos da cidade

Andressa Suita responde sensitiva que previu nova gravidez da modelo

Na previsão, Lene fala da reconciliação da influencer e Gusttavo Lima e do novo bebê a caminho

Ilustração Luto - Silhueta Morte
Ilustração Luto – Silhueta Morte (Morre famoso ator aos 69 anos)

Uma triste notícia pegou a todos os amantes do cinema de surpresa. É que um famoso ator, conhecido por participações marcantes em longas históricos, acabou falecendo nesta última segunda-feira (18), aos 69 anos.

+ Morre famoso ator, ícone do cinema, aos 90 anos

O famoso ator lutava contra um câncer e acabou perdendo a luta pela vida. Na ativa há pouco mais de 50 anos, ele era considerado um dos maiores atores de seu país. O artista também era consagrado no mundo inteiro.

O ator em questão é o francês Jean-Pierre Braci, que ficou conhecido por suas particiapações em ‘Subway’ e no clássico ‘O Gosto Dos Outros’, de 200, que inclusive foi indicado ao Oscar na categoria de melhor filme estrangeiro.

A triste notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa de Jean-Pierre Braci. A assessora Anne-Alvarez Correa comentou a vários jornais franceses, que ficaram muito impactados com o ocorrido.

Morre grande personalidade da televisão aos 92 anos

Além do clássico, indicado ao maior prêmio do cinema mundial, ele participou de outros grandes filmes de destaques. Um deles, inclusive, ganhou um outro prêmio de grande destaque:

“Questão de Imagem”, que, em 2004, que rendeu prêmio de melhor roteiro em Cannes, “Enquanto o Sol Não Vem” (2008), “Além do Arco-Íris” (2013) e “Praça Pública” (2018), uma de suas últimas produções.

Morre famosa radialista da Tupi vítima de câncer, aos 64 anos

Para você ter noção do quão triste a morte do ator se deu na França, seu país, até o presidente Emmanuel Macron escreveu em seu perfil oficial no Twitter: “Ele tinha um senso de celebração e de gosto pelos outros. Jean-Pierre Bacri, o mais terno de nossos artistas, se foi. Como uma imagem, sua humanidade lacônica e sensível continuará a povoar nossas vidas”, disse o chefe do poder executivo frances. Fica aqui as nossas condolências.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos