sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Morre famosa radialista da Tupi vítima de câncer, aos 64 anos

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Morre famosa radialista da Tupi vítima de câncer, aos 64 anos – Reprodução

- Continua após o anúncio -

Uma grande perda no setor artístico brasileiro acabou por acontecer! Isso porquê, nesta quinta-feira (22), morreu aos 64 anos, uma famosa radialista da Super Rádio Tupi. Juçara Ferreira Carioca, conhecida como Juju em suas participações no programa ‘Show do Antônio Carlos’, veio a óbito.

+ Morre grande personalidade da televisão aos 92 anos

De acordo com informações confirmadas pela própria estação de rádio, foi mencionado que a profissional havia travado uma luta contra o câncer de pulmão desde o ano passado, mas não resistiu após complicações. Seu velório será realizado nesta próxima sexta-feira (23), o cemitério do Cacuia, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, a partir das 6h, com enterro marcado às 10h da manhã.

- Continua após o anúncio -

+ Digital influencer fitness morre ao contrair Covid-19 depois de desdenhar da doença

Trajetória

A radialista iniciou sua trajetória na Tupi por volta do final da década de 1970, no programa de Paulo Barbosa. Dentre os 44 anos de carreira, cerca de 30 deles foram ao lado de Antônio Carlos. Em luta contra a doença que tirou sua vida desde o ano passado, ela afastou-se das atividades desde fevereiro deste ano, para dar início com o tratamento das sessões de quimioterapia.

- Continua após o anúncio -

+ Aos 99 anos, Viúva de Chacrinha morre no Rio de Janeiro

Vale lembrar que, por falar em mortes, ima tragédia invadiu a família do sambista e compositor Neguinho da Beija-Flor, um dos principais nomes do Carnaval carioca e do país inteiro. Isso porquê, seu neto, Gabriel Ribeiro Marcondes, de 20 anos, morreu baleado na madrugada deste último domingo (18), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

O rapaz estava em um baile funk quando foi baleado, chegou a ser socorrido por policiais do 20º BPM (Nova Iguaçu) e levado para o Hospital da Posse, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade médica, de acordo com informações obtidas pelo portal G1. Saiba mais detalhes!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos