Portal MSN

Famoso ator perde processo contra a Globo na Justiça após escândalo em seriado

Famoso ator moveu processo contra a Globo e perdeu após ter pedido indenização. Saiba mais!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Dênis Derkian – Reprodução/Facebook

O ator Dênis Derkian perdeu um processo que estava movendo contra a Globo, no qual pedia uma indenização sobre o canal após ter sido descartado do elenco da série ‘O Caçador’, estrelado por Cauã Reymond em meados de 2014.

- Continua após o anúncio -

A 10ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo negou o pedido feito, e argumentou que não havia contrato firmado. No enredo, Derkian viveria o papel de Leon, personagem interpretado por Marcos Suchara, e em declaração, alegou que fechou um acordo verbal com a emissora, chegando a se preparar para o personagem em workshops e estudos sobre o tema do seriado.

Inconformado com a saída, ele pediu uma indenização da emissora, sem informar o valor específico. Em primeira instância, a 6ª Vara Cível de São Paulo concluiu que a Globo não cometeu nenhum abuso, além de enfatizar que o cancelamento de um trabalho nas telinhas de última hora não é algo tido como inédito.

Com seus 62 anos, Dênis é conhecido por trabalhos na emissora global, além do SBTRecord e Band. Em atividade desde o fim da década de 1970, desde que moveu o processo contra a emissora, o último papel do veterano na Globo foi em ‘Insensato Coração’, em 2011. Na TV, sua última aparição foi no seriado ‘Superlativo do Céu’, da TV Aparecida, em 2015. Com informações do portal Observatório da Televisão.

- Continua após o anúncio -

Justiça decide sobre processo de acusação grave de policial contra Cesar Tralli e Globo

O jornalista Cesar Tralli e a Globo se envolveram num escândalo que foi parar na Justiça. Para quem não sabe, um policial militar pediu uma indenização em torno de R$ 100 mil por danos morais, e em decisão por segunda instância julgada pelo 18ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo, a empresa e o profissional venceram o processo.

O policial militar em questão foi preso em meados de 2017, em virtude de uma investigação da corregedoria da PM de São Paulo, na qual existia um envolvimento de PMs com tráfico de drogas e organizações criminosas. O homem chegou a ser preso, mas não foi indiciado. Entenda detalhes!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!