Val Marchiori - Reprodução Instagram
Val Marchiori – Reprodução Instagram

O programa ‘Hora do Faro’, do apresentador Rodrigo Faro recebeu neste domingo (4) a convidada Val Marchiori.

Em entrevista com a socialite, além de falar sobre sua vida pessoal, ela revelou que entrou com um processo contra o SBT e os apresentadores do “Fofocalizando“, Leo Lobo, Leo Dias e Lívia Andrade.

Tudo começou quando o empresário Evaldo Ulinski, ex-marido de Marchiori, enviou uma carta ao programa da emissora de Silvio Santos, dizendo que ela era uma “garota de luxo, que teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro”.

Segundo Val, na época, o elenco do programa, debochou da apresentadora e isso gerou grande polêmica e inúmeras discussões. A socialite disse ainda que estaria magoada com seu ex-marido por ele ter enviado essa carta.

Eu tomei as medidas cabíveis. Os meus advogados entraram [com processo] contra o SBT. Eu abri um processo também contra Leão Lobo, ele [ex-marido], a Lívia Andrade e o Leo Dias. Abri, sim”, desabafou Val.

Acho que tudo tem um limite. Quando um jornalista (entre aspas) pega uma matéria que envolve uma briga judicial é porque não tem escrúpulo. Não está imaginando o que faz com a minha família, com os meus filhos”, completou ela.

Belo diz se arcará com processo milionário que recebeu de comentarista

Recado a funkeira 

Jojo Todynho e Val Marchiori /Reprodução Instagram

Jojo Todynho ficou extremamente irritada com alguns comentários feitos pela apresentadora Val Marchiori, do programa ‘Tricotando’, veiculado pela emissora RedeTV!, e acabou soltando o verbo.

Foi então que através de uma postagem na sua rede social, a socialite decidiu mandar um recado para a funkeira Jojo Todynho. Veja aqui.

Leia também:



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here