sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Famoso cantor de 28 anos é morto a tiros

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ilustração – Silhueta Cantor
Ilustração – Silhueta Cantor

- Continua após o anúncio -

Uma notícia muito triste chocou o mundo da música nesta última quarta-feira (11). É que um famoso cantor foi morto no Texas, nos Estados Unidos da América. Ele tinha apenas 28 anos de idade.

Morre famoso ator, ícone do cinema, aos 90 anos

Segundo informações do site TMZ, o famoso cantor acabou sendo atingido em uma rodovia interestadual de Dallas, no estado. O artista chegou a ser socorrido, no entanto, acabou não resistindo aos ferimentos.

- Continua após o anúncio -

O músico em questão é o rapper Mo3. Segundo fontes da polícia, um homem, que seguia na mesma direção que o carro do artista, acabou obrigando ele a parar e, quando se aproximou do veículo, realizou os disparos.

- Continua após o anúncio -

Uma segunda pessoa, que estava no carro do artista, também foi atingida, no entanto, não corre risco de vida. O artista já havia sido alvo de disparos em 2017, mas, diferentemente desta ocasião, acabou resistindo.

Famoso cineasta de 34 anos é assassinado no Rio de Janeiro

Mais mortes por conta de violência

Se você pensa que o mal da violência só assola os Estados Unidos, o Brasil também, infelizmente não escapa disso. Também nesta última quarta-feira, um famoso cineasta acabou falecendo.

Ele, que trabalhava no progama ‘GregNews’, apresentado por Gregorio Duvivier, acabou sendo morto a facadas. Segundo fontes, ele foi assaltado e o ladrão acabou atingindo ele com golpes.

+ Renato Góes lamenta trágica morte: “Até quando?”

A morte dele foi bastante lamentada. O editor chefe do programa no canal pago, em suas redes sociais, lamentou: “Com o coração partido, perdemos um amigo querido”, iniciou. Ele continuou: “Filho e pai de uma família linda como ele. Companheiro brilhante de redação do Gregnews. Um talento puro e um sorriso encarnado. Um tesouro da Maré. Mais uma alma boa que a brutalidade do Rio tirou daqui”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos