domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Famoso cineasta de 34 anos é assassinado no Rio de Janeiro

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ilustração - Silhueta Homem
Ilustração – Silhueta Homem

- Continua após o anúncio -

Uma triste notícia para o mundo da dramaturgia brasileira. É que um famoso cineasta acabou sendo assassinado no Rio de Janeiro. A polícia suspeita que foi uma assalto, no entanto, nenhuma hipótese será descartada.

+ Morre famoso ator, ícone do cinema, aos 90 anos

O famoso cineasta tinha 34 anos e foi morto a facadas na noite desta última terça-feira (10), no Rio de Janeiro. Ele foi atacado na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua Uruguaiana, no Centro.

- Continua após o anúncio -

O rapaz em questão é Carlos Eduardo Barcellos Sabino, ele foi codiretor do famoso longa “Cinco vezes favela — agora por nós mesmos”. Além de ter feito trabalhos para a televisão e internet.

Morre famosa radialista da Tupi vítima de câncer, aos 64 anos

- Continua após o anúncio -

O cineasta em questão - Reprodução: Instagram
O cineasta em questão – Reprodução: Instagram

Um amigo do cineasta conversou com o portal G1 sobre o ocorrido. Ele acredita que foi morto por um motivo mais do que torpe. O amigo do artista comentou que ele foi morto por que deveria ter pouca coisa: “Cadu foi assassinado possivelmente por conta de um celular, um Riocard e um punhado de reais”.

O cineasta deixou uma esposa e uma filha de 2 anos. O portal entrou em contato com a Polícia Civil, no entanto, a última atualização sobe o triste caso que foi dada é que o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios. Há cerca de uma hora atrás, o corpo já estava no Instituto Médico Legal, o IML, do Rio.

Morre Tony Lewis, vocalista da banda britânica The Outfield

O famoso cineasta estava na Pedra do Sal, no Santo Cristo, de carona em um carro de motorista de aplicativo, que seguia para a Zona Sul. Ele desembarcou um pouco depois no centro para pegar metrô. Na saída, ele acabou sendo rendido. Por volta de três da manhã, o artista ele foi visto pedindo socorro, no entanto, acabou caindo no local por conta dos ferimentos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos