fbpx
sábado, 8 de maio de 2021

Últimas

Famoso cineasta de 34 anos é assassinado no Rio de Janeiro

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ilustração - Silhueta Homem
Ilustração – Silhueta Homem

- Continua após o anúncio -

Uma triste notícia para o mundo da dramaturgia brasileira. É que um famoso cineasta acabou sendo assassinado no Rio de Janeiro. A polícia suspeita que foi uma assalto, no entanto, nenhuma hipótese será descartada.

+ Morre famoso ator, ícone do cinema, aos 90 anos

O famoso cineasta tinha 34 anos e foi morto a facadas na noite desta última terça-feira (10), no Rio de Janeiro. Ele foi atacado na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua Uruguaiana, no Centro.

- Continua após o anúncio -

O rapaz em questão é Carlos Eduardo Barcellos Sabino, ele foi codiretor do famoso longa “Cinco vezes favela — agora por nós mesmos”. Além de ter feito trabalhos para a televisão e internet.

Morre famosa radialista da Tupi vítima de câncer, aos 64 anos

- Continua após o anúncio -

O cineasta em questão - Reprodução: Instagram
O cineasta em questão – Reprodução: Instagram

Um amigo do cineasta conversou com o portal G1 sobre o ocorrido. Ele acredita que foi morto por um motivo mais do que torpe. O amigo do artista comentou que ele foi morto por que deveria ter pouca coisa: “Cadu foi assassinado possivelmente por conta de um celular, um Riocard e um punhado de reais”.

O cineasta deixou uma esposa e uma filha de 2 anos. O portal entrou em contato com a Polícia Civil, no entanto, a última atualização sobe o triste caso que foi dada é que o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios. Há cerca de uma hora atrás, o corpo já estava no Instituto Médico Legal, o IML, do Rio.

Morre Tony Lewis, vocalista da banda britânica The Outfield

O famoso cineasta estava na Pedra do Sal, no Santo Cristo, de carona em um carro de motorista de aplicativo, que seguia para a Zona Sul. Ele desembarcou um pouco depois no centro para pegar metrô. Na saída, ele acabou sendo rendido. Por volta de três da manhã, o artista ele foi visto pedindo socorro, no entanto, acabou caindo no local por conta dos ferimentos.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos