Portal MSN

Famoso cantor de forró tem show cancelado após ser acusado de agressão

A situação parece estar ficando complicada para o forrozeiro Devinho Novaes após as acusações de agressão; entenda!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Devinho Novaes/Reprodução Instagram

As acusações contra o cantor Devinho Novaes, feita por sua ex-namorada por meio de suas redes sociais, Allay Santiago estão criando um verdadeiro reboliço na carreira do músico. As informações são do site ‘BNews’.

- Continua após o anúncio -

De acordo com ela, após ser acusado de agressão física e psicológica, o cantor teve o seu show na festa junina da cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, o Carnaforró, um dos mais tradicionais da região. Devinho Novaes seria uma das principais atrações do dia 22 de junho.

“A Prefeitura repudia qualquer situação de violência e incentiva que mulheres que passam por essa situação denunciem seus agressores”, dizia uma nota divulgada pela prefeitura de Camaçari.

• Cantor é preso por agressão em show de Paula Fernandes

- Continua após o anúncio -

As acusações

A quinta-feira (06), começou quente no mundo dos famosos e uma verdadeira bomba envolvendo um cantor famoso estourou. Sua ex-namorada está o acusando de agressão física e psicológica.

Devinho Novaes e Aylle Santiago/Reprodução Instagram

O cantor em questão é o forrozeiro Devinho Novaes, ele ficou nacionalmente conhecido ao gravar a música “Alô, Dono do Bar”, com Wesley Safadão. Por meio de suas redes sociais, Aylle Santiago compartilhou uma sequência de prints de conversa com o cantor, expondo a situação que vivia. Veja!

- Continua após o anúncio -

• Sertanejo Eduardo Costa chuta celular de fã durante show e recebe críticas

Cantor é condenado a pagar R$ 25 mil após agressão em show

Quem pensa que artistas estão acima da lei, este caso veio para provar o contrário. Segundo informações do jornal Extra, um famoso cantor foi condenado a pagar R$ 25 mil por danos morais a Thomas Freitas Diniz. Após um show em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais, em fevereiro de 2017, o artista e seus seguranças o agrediram.

Segundo o depoimento de Thomas, o show demorou três horas para começar. Após a apresentação, insatisfeito com o atraso, ele foi ao encontro do cantor para reclamar e, então, foi agredido fisicamente. Saiba mais!

Veja também:

Cantor dá soco em fã e gera polêmica

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!