Devinho Novaes/Reprodução Instagram

As acusações contra o cantor Devinho Novaes, feita por sua ex-namorada por meio de suas redes sociais, Allay Santiago estão criando um verdadeiro reboliço na carreira do músico. As informações são do site ‘BNews’.

De acordo com ela, após ser acusado de agressão física e psicológica, o cantor teve o seu show na festa junina da cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, o Carnaforró, um dos mais tradicionais da região. Devinho Novaes seria uma das principais atrações do dia 22 de junho.

“A Prefeitura repudia qualquer situação de violência e incentiva que mulheres que passam por essa situação denunciem seus agressores”, dizia uma nota divulgada pela prefeitura de Camaçari.

• Cantor é preso por agressão em show de Paula Fernandes

As acusações

A quinta-feira (06), começou quente no mundo dos famosos e uma verdadeira bomba envolvendo um cantor famoso estourou. Sua ex-namorada está o acusando de agressão física e psicológica.

Devinho Novaes e Aylle Santiago/Reprodução Instagram

O cantor em questão é o forrozeiro Devinho Novaes, ele ficou nacionalmente conhecido ao gravar a música “Alô, Dono do Bar”, com Wesley Safadão. Por meio de suas redes sociais, Aylle Santiago compartilhou uma sequência de prints de conversa com o cantor, expondo a situação que vivia. Veja!

• Sertanejo Eduardo Costa chuta celular de fã durante show e recebe críticas

Cantor é condenado a pagar R$ 25 mil após agressão em show

Quem pensa que artistas estão acima da lei, este caso veio para provar o contrário. Segundo informações do jornal Extra, um famoso cantor foi condenado a pagar R$ 25 mil por danos morais a Thomas Freitas Diniz. Após um show em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais, em fevereiro de 2017, o artista e seus seguranças o agrediram.

Segundo o depoimento de Thomas, o show demorou três horas para começar. Após a apresentação, insatisfeito com o atraso, ele foi ao encontro do cantor para reclamar e, então, foi agredido fisicamente. Saiba mais!

Veja também:

Cantor dá soco em fã e gera polêmica



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here