Eduardo Costa, durante a apresentação em Vitória da Conquista/Reprodução: Twitter

O sertanejo Eduardo Costa acabou se envolvendo em mais uma polêmica daquelas. Desta vez, um vídeo em que o cantor aparece chutando o celular durante uma apresentação em Vitória da Conquista, na Bahia, nesta última segunda-feira (20), viralizou rapidamente nas redes sociais e acabou gerando inúmeros comentários negativos para ele.

O intuito do sertanejo Eduardo Costa claramente era devolver o celular para o fã, no entanto, nas imagens, ele erra a pontaria. Os internautas ficaram revoltados devido a indiferença do cantor após o aparelho cair no chão.

“Ele demonstrando ser um babaca, choca o total de 0 pessoas. Besta quem ainda idólatra famoso”, disse uma seguidora. “Povo bobo ainda vai atrás de um cara desse, mal educado”, comentou outro. “Como é que esse cara ainda tem fãs? Sério, me perdoem se eu estiver errada mas não existe isso, cada dia que passa ele é mais mal educado com todos. Que ridículo”, disse uma terceira. “A intenção foi até boa, mas quando o celular caiu no chão ele não dar a mínima, achei sacanagem”, disparou outro.

Assista:

Após término, Eduardo Costa recebe visita de Victória Villarim e dispara

No último dia 12, foi publicado aqui no seu Área Vip que o cantor sertanejo Eduardo Costa havia tomado uma decisão sobre o seu relacionamento com a modelo Victória Villarim, colocando um ponto final na história – Confira os detalhes aqui!

Mesmo com o término da relação, o cantor não escondeu o carinho que sente pela sua ex-noiva ao mandar um lindo e fofo recado no dia do aniversário dela. Ao gravar o vídeo, ele continuou a chamando pelos apelidos carinhosos de sempre: gordinha, baleia e baleiuda. Confira!

Na noite desta segunda-feira (20) tivemos mais uma confirmação de que a amizade, o carinho e o respeito entre eles permanecem. Isso porque, Victória marcou presença na casa do cantor e a afinidade entre eles surpreendeu a todos. Veja mais detalhes!

Veja também:

Ministério Público sugere medida contra Eduardo Costa após críticas a Fernanda Lima



23 COMENTÁRIOS

  1. ACHO POUCO A GENTE VAI A SHOW PRA ASSISTIR E NÄO FICAR PERDENDO TEMPO ARREMESSANDO CELULAR NO PALCO NEM O CANTOR FAZ O ESPETACULO E NEM A GENTE CONSEGUE ASSISTIR E OLHA QUE EU DETESTO ESSE CARA ..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here