Ilustração - Silhueta Cantor
Ilustração – Silhueta Cantor

Situação triste! Na tarde desta última quinta-feira (1), o mundo da música perdeu mais um nome no meio artístico. Isso porquê, um famoso cantor foi lamentavelmente encontrado morto próximo aos trilhos da Estação Jacarezinho, no Rio de Janeiro.

O jovem, com seus 21 anos, apontava sinais de suicídio diante das informações até então divulgadas. O nome do rapaz em questão é o artista gospel Daniel Oliveira. Membro da Igreja Geração Profética, em Magé, ele morava com a avó, e vendia tênis para ajudar nas despesas da casa.

Um amigo do cantor, identificado como Robson Filho, revelou, ao ser procurado pelo portal Pleno.News, que o cantor na verdade foi assassinado, e desmentiu as informações que circulavam na imprensa e nas redes sociais acerca do caso.

“A mãe dele se trancou no quarto e não está falando com ninguém. Éramos amigos de ministério. Daniel sempre foi uma rapaz diferente que brincava e falava com todo mundo”, declarou Robson. Segundo o amigo, o jovem compositor estava contente pela gravação de um novo trabalho que estava nos planos, e reunia-se com frequência com os seus amigos que participariam da filmagem do videoclipe do trabalho.

Daniel Oliveira - Reprodução
Daniel Oliveira – Reprodução

Famoso cantor preso por posse de drogas vai parar na Record e implora para alcançar o sucesso novamente

O sucesso hoje em dia é algo passageiro, e são poucos os artistas que conseguem se manter no auge diante de tantos novos artistas que acabam sendo lançado. Desta vez, um ex-vocalista de uma famosa banda resolveu usar a Record para poder tentar relançar a carreira artística.

Preso por posse de drogas e furto, ele concedeu uma gravação exclusiva ao ‘Hora do Faro’, nesta última quinta (1), e foi surpreendido pelo apresentador Rodrigo Faro, que lhe oferece uma internação em uma clínica de reabilitação a fim de abandonar o vício. Faro ainda falou sobre o estado de saúde de Sander Mecca, da banda Twister, e garantiu que ele precisa de ajuda. Confira detalhes!

Famosa cantora com quase 40 anos está prestes a se casar pela primeira vez meses após assumir romance

Hoje em dia, o casório é algo que nem todo mundo almeja tanto para poder conseguir morar junto com o companheiro, mas, há quem nem tenha chegado a subir ao altar para trocar as alianças da forma mais tradicional possível. Neste caso, uma famosa cantora está prestes a usar roupa de noiva com direito a véu e tudo, pela primeira vez na vida.

Com seus 36 anos pode estar avaliando o momento para conseguir casar-se com o atual namorado. Ela, que nos últimos anos engatou inúmeros romances, dentre eles até mesmo com outros artistas da indústria, parece estar decidida em oficializar cônjuge com o atual companheiro, e após conseguir uma licença matrimonial em Los Angeles, reforçaram os rumores que o grande dia está mais perto do que nunca. Saiba quem!

Veja também:

Emocionante! Famosa dupla de cantores doam todo cachê de show para fã deficiente



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here