Homem – Silhueta

O sucesso hoje em dia é algo passageiro, e são poucos os artistas que conseguem se manter no auge diante de tantos novos artistas que acabam sendo lançado. Desta vez, um ex-vocalista de uma famosa banda resolveu usar a Record para poder tentar relançar a carreira artística.

Preso por posse de drogas e furto, ele concedeu uma gravação exclusiva ao ‘Hora do Faro’, nesta última quinta (1), e foi surpreendido pelo apresentador Rodrigo Faro, que lhe oferece uma internação em uma clínica de reabilitação a fim de abandonar o vício. Faro ainda falou sobre o estado de saúde de Sander Mecca, da banda Twister, e garantiu que ele precisa de ajuda.

“Programa de televisão lança a pessoa e não quer saber da vida pessoal dele, né? Mas o Sander é um menino que eu tenho um carinho especial, e a nossa produção também teve um carinho muito especial por ele. E a gente não quer só lançar o cara, fingindo que ele está bem. Então, eu poderia fazer um show lindo aqui com ele, lançá-lo, e aí hoje à noite ele ia ter uma recaída, e tudo o que a gente fez ia se perder”, disse o comandante durante a gravação, ainda sem data para ir ao ar.

Sander havia passado por inúmeras necessidades, chegando a parar em estações de metrô na Grande São Paulo, em troca de doações dos passageiros. No palco da atração, ele causou emoção, e aceitou a proposta do tratamento. Usuário de drogas desde os 18 anos, ele já foi até preso por porte de comprimidos de LSD e escstasy, além de passar dois anos preso. Em dezembro do ano passado, por exemplo, ele foi preso em flagrante por furto, mas foi solto após pagar fiança. De acordo com informações do portal Notícias da TV.

Sander Mecca – Reprodução

Famosa cantora com quase 40 anos está prestes a se casar pela primeira vez meses após assumir romance

Hoje em dia, o casório é algo que nem todo mundo almeja tanto para poder conseguir morar junto com o companheiro, mas, há quem nem tenha chegado a subir ao altar para trocar as alianças da forma mais tradicional possível. Neste caso, uma famosa cantora está prestes a usar roupa de noiva com direito a véu e tudo, pela primeira vez na vida.

Com seus 36 anos pode estar avaliando o momento para conseguir casar-se com o atual namorado. Ela, que nos últimos anos engatou inúmeros romances, dentre eles até mesmo com outros artistas da indústria, parece estar decidida em oficializar cônjuge com o atual companheiro, e após conseguir uma licença matrimonial em Los Angeles, reforçaram os rumores que o grande dia está mais perto do que nunca. Saiba quem!

Emocionante! Famosa dupla de cantores doam todo cachê de show para fã deficiente

Mesmo com tanta tragédia e tantos casos lamentáveis que invadem a mídia diariamente, atitudes raras nos deixam com o sentimento de que há esperança num mundo melhor, sim! Desta vez, uma famosa dupla de cantores deu um verdadeiro show de humildade, e gerou comoção nas redes sociais.

O motivo? Uma garota sofreu um grave acidente há pouco mais de oito anos, ainda quando criança, e precisou amputar a própria perna após a mesma ter sido esmagada durante a tragédia. Nas redes sociais, ela, que se chama Sabrina Regia, começou a gerar repercussão pela sua história de vida, de grande superação, e por mesmo diante das dificuldades, nunca desistir dos seus sonhos…. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here