Silhueta cantor/Reprodução
Silhueta cantor/Reprodução

Mais uma morte, sendo noticiada no primeiro mês desse novo ano! Foi confirmada, neste último final de semana, a morte de um famoso cantor e compositor country, aos 71 anos de idade.

+Atores morrem após queda de ponte durante gravação de série

As informações, são do veículo CNN e segundo eles, o músico sofreu um infarto enquanto se apresentava. Um fã que acompanhava o show, ainda tentou reanimá-lo, mas infelizmente não conseguiu.

Ainda, segundo informações de quem estava no local, o músico chegou a pedir desculpa a todos que estavam presentes e fechou os olhos, permanecendo sentado com a guitarra em suas mãos.

O músico em questão é cantor e compositor country americano David Olney. Ele sofreu um infarto quando se apresentava, no último sábado (18/1) no festival 30A Songwriters, em Santa Rosa Beach (Flórida, EUA).

+Aos 91 anos, morre o radialista, cantor e compositor Luiz Vieira

Amy Rigby, um artista que estava no local, soltou uma nota em suas redes sociais e relatou o ocorrido com muita tristeza: “Olney estava no meio de sua terceira música quando ele parou, pediu desculpas e fechou os olhos”, começou ele.

“Ele ficou parado, sentado com a guitarra. No começo parecia que ele só estava tendo um momento para ele. Um médico na plateia se esforçou para que ele não partisse. É difícil postar sobre isso porque eu não posso acreditar que ele tenha ido. Sinto muito por esposa, família, amigos e todas as pessoas que o amavam e a sua música. Mesmo aqueles que nunca ouviram falar dele. Todos nós perdemos alguém importante ontem à noite”, finalizou.

Russell Carter, produtor do 30A Songwriters Festival, também se pronunciou no Facebook: “David era amado e altamente respeitado por todos que o conheciam, incluindo seus colegas músicos e sua multidão fiel de fãs”,escreveu ele.

Olney, já teve algumas de suas composições gravadas por artistas como Linda Ronstadt, Steve Young e Emmylou Harris. A famosa revista “Rolling Stone” o chamou de “pioneiro da música americana”.

+ Morre aos 21 anos dubladora do personagem Elsa, do filme Frozen

Confira uma foto do cantor:

David Olney – Divulgação


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here