Ilustração - Silhueta Amigos
Ilustração – Silhueta

Nesta sexta-feira, 17, foi confirmada uma triste notícia envolvendo alguns profissionais da televisão! Um trágico acidente matou dois atores durante os ensaios da gravação de uma série.

A série, que foi lançada em 2018, conta a história de Manuel, um herói cibernético que protege a todos que sofrem injustiças. A produção é original da Televisa, a mesma que transmite novelas na emissora de Silvio Santos.

No comunicado, emitido a imprensa, a emissora relata que os atores, Jorge Navarro Sanchez e Luis Gerardo Rivera, atores da série Sin Miedo a la Verdad, morreram ao cair de uma ponte.

A nota foi emitida a BBC: “Televisa informa com profunda dor que na noite de 16 de janeiro, em um ensaio de uma cena da série, os atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera perderam a vida ao cair de uma ponta da locação.”

“A produção a cargo de Rubén Galindo está atendendo as autoridades da Cidade do México por conta deste lamentável incidente, que deixa nossa casa de luta. Nossas orações vão para as famílias de Jorge e Luís Gerardo, a quem deixamos nosso mais sentido pêsame”, dizia o comunicado.

Sertanejo Daniel lamenta tragédia: “Sinto muito”

Confira uma foto dos atores:

Atores
Atores

Luiz Vieira

O cantor, compositor e radialista, Luiz Vieira, também faleceu. Aos 91 anos de idade, ele estava internado na Casa de Saúde José, na Zona Sul do Rio de Janeiro deste a última quarta-feira (15). Ele havia passado mal em sua casa e foi levado ao hospital para cuidados médicos especiais, no entanto, acabou não resistindo.

Em conversa com o jornal ‘O Globo’, a viúva do cantor Eurídice Pereira, que era casada com ele há mais de 30 anos, afirmou que já Luiz Vieira já estava com a saúde fragilizada. No hospital, ele acabou tendo uma parada cardíaca e nos deixou.

+ Sertanejo Daniel lamenta triste perda: “Meus sentimentos mais sinceros”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here