Cesar Canales – Reprodução/Internet

Mais uma triste perda no mundo da música. Neste último sábado (3), um famoso cantor, vocalista da banda Apes of God, faleceu durante um show em El Salvador. De acordo com informações do portal Metrópoles, segundo a polícia, um suspeito de cometer o crime foi preso, e por meio das redes sociais, representantes relataram o episódio que culminou na morte do músico e consequentemente no fim da banda.

“Sem meios de poder expressar o que sentimos. Como muitos sabem, o dia de ontem. durante a tarde, a banda foi vítima de uma série de agressões físicas e verbais no evento chamado Green Metal Concert, realizado na cidade de Armenia, que, desgraçadamente, culminou no assassinato a sangue frio do nosso vocalista Cesar Canales”, diz o comunicado.

Sucesso, o grupo estava conquistando cada vez mais um público considerável de pessoas, e como forma de justiça, pediram as devidas providências para as autoridades. “Como banda nos sentimos devastados por isso que ocorreu na nossa própria carne. Ver nosso amigo, nosso irmão, morrer em nossos braços, acreditamos que essa situação é algo que não desejaríamos a ninguém. Essa terrível notícia tem sido difícil de digerir para a família de Cesar, para o círculo de amigos e para todos aqueles que sempre estão conosco nos dando apoio incondicional. Esperamos que as autoridades tomem providências sobre esse assunto e que seja feita a justiça por nosso irmão”, explica a nota de pesar. Por fim, o comunicado anuncia o fim do grupo musical, cercado de lamentações pela perda do seu líder.

Cesar Canales – Reprodução/Internet

“Queremos dizer que é muito difícil responder a todas as mensagens de pêsames que nos enviaram, mas acredite que nós estamos consternados pelo ocorrido. Devido a esse lamentável desfecho, anunciamos que o Apes of GOd deixará o cenário de maneira definitiva, por um bom tempo não saberão de absolutamente nada de nós já que não nos interessa seguir pertencendo a uma cena como esta. Descanse em paz irmão, em breve, nos reuniremos”, termina o comunicado.

Cantor é encontrado morto após cometer suicídio no Rio de Janeiro

Situação triste! Na tarde desta última quinta-feira (1), o mundo da música perdeu mais um nome no meio artístico. Isso porquê, um famoso cantor foi lamentavelmente encontrado morto próximo aos trilhos da Estação Jacarezinho, no Rio de Janeiro.

O jovem, com seus 21 anos, apontava sinais de suicídio diante das informações até então divulgadas. O nome do rapaz em questão é o artista gospel Daniel Oliveira. Membro da Igreja Geração Profética, em Magé, ele morava com a avó, e vendia tênis para ajudar nas despesas da casa. Confira detalhes!

Famosa cantora com quase 40 anos está prestes a se casar pela primeira vez meses após assumir romance

Hoje em dia, o casório é algo que nem todo mundo almeja tanto para poder conseguir morar junto com o companheiro, mas, há quem nem tenha chegado a subir ao altar para trocar as alianças da forma mais tradicional possível. Neste caso, uma famosa cantora está prestes a usar roupa de noiva com direito a véu e tudo, pela primeira vez na vida.

Com seus 36 anos pode estar avaliando o momento para conseguir casar-se com o atual namorado. Ela, que nos últimos anos engatou inúmeros romances, dentre eles até mesmo com outros artistas da indústria, parece estar decidida em oficializar cônjuge com o atual companheiro, e após conseguir uma licença matrimonial em Los Angeles, reforçaram os rumores que o grande dia está mais perto do que nunca. Saiba quem!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here