fbpx

Famoso cantor pede orações após jovem talento desaparecer: “Espero que tudo fique bem”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

Silhueta Homem (Famoso cantor)
Silhueta Homem (Famoso cantor)

Nestes últimos dias, uma notícia para todos os amantes do funk brasileiro pegou a todos de surpresa. É que um jovem talento acabou desaparecendo. Ele ficou conhecido por conta de um bordão. O fato comoveu a todos, inclusive um famoso cantor.

+ MC Bin Laden sofre tentativa de roubo e persegue bandidos

O jovem funkeiro Mc Kalleb, de 16 anos, famoso pelo bordão: “Bigodinho fininho e cabelinho na régua”, está desaparecido desde às 11 horas desta última quinta-feira (23). O jovem acabou deixando a todos preocupados. O famoso cantor Mc Bin Laden, em suas redes sociais, fez questão de pedir orações aos seus milhões de seguidores.

O artista, em suas redes sociais, compartilhou uma foto de um encontro que teve com o rapaz há pouco tempo. Por lá, ele pediu para os fãs intercederem pela vida do jovem, para que tudo se resolva e ele seja encontrado.

Na legenda da publicação da foto que ele compartilhou, o artista comentou: “Família peço oração de quem puder pelo o Kallebe criador do meme “Bigodin finin cabelinho na régua“, iniciou ele, que afirmou que a frase do ícone revolucionou o mundo do funk brasileiro: “Hoje é usada e milhares de música de sucesso de vários artistas”.

+ MC Bin Laden conta novidade aos fãs; saiba detalhes

O artista também lamentou a falta de informações, uma vez que elas ainda estão nebulosas: “Não temos 100% de informação mas dizem que ele está desaparecido e talvez se afogou quando entrou no rio”, afirmou.

+ MC Bin Laden emagrece 40 kg e dispara: “Faz piada agora?”

O famoso cantor ainda finalizou: “Não acharam o corpo e creio que temos uma chance de que ele esteja vivo. Quem puder ore pela vida dele, pois cremos que ele pode sim está vivo e acaba tudo bem. Vamos ter fé e orar pela vida dele”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos