Portal MSN

Famoso cantor relembra época como camelô

Um famoso cantor acabou surpreendendo com uma revelação sobre a sua vida.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O cantor Jonas Esticado - Reprodução: Instagram
O cantor Jonas Esticado – Reprodução: Instagram

Você provavelmente nesta pandemia escutou este refrão: “Investe em mim, aposta tudo em mim”. Pois bem, o intérprete deste hit seguiu o exemplo e investiu tudo e deu muito certo. No entanto, Jonas Esticado não investiu em uma moça e sim em sua carreira musical.

- Continua após o anúncio -

Namorada do sertanejo Jonas Esticado ostenta luxo com joias valiosas nas redes sociais

Ele, que era um camelô, acabou se tornando um dos maiores nomes da música nordestina. O agora famoso cantor, inclusive, abandonou até os estudos para se dedicar exclusivamente a carreira musical.

Jonas Esticado, em conversa com a Revista Quem, comentou como foi o início de sua carreira musical: “Comecei na escola, já cantava e fazia baderna com amigos na sala de aula. Comecei a ensaiar e, quando via, passava a semana inteira sem assistir aula. Alternava dedicação entre escola e banda, mesmo sem cachê. Com o dinheiro que ganhava trabalhando com meu pai, comprava uma corda de instrumento ou peças para a bateria”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Veja a real história do cantor sertanejo apontado em escândalo com homens

Em seguida, ele comentou como investiu tudo na música e deixou o trabalho como camelô: “Quando a banda passou a me dar retorno, tive que escolher entre música e estudo. Eram cerca de 20 shows por mês, com cachês de R$ 500 ou R$ 1 mil. Era algo bom para a minha idade. Falei para a família que pausaria os estudos, mas continuei trabalhando com meu pai durante o dia. Eles não aprovaram no começo, mas quando viram que era o que eu gostava e tinha futuro, ficaram bem. Eu já era maior, e deixaram”.

- Continua após o anúncio -

+ Cantor surpreende com revelação sobre Gusttavo Lima e Andressa Suita: “Salvaram a minha vida”

O cantor Jonas Esticado ainda fez uma reflexão, lembrando a época de camelô: “O que me deixa mais feliz na minha carreira é que, em muitas cidades onde cantei, fui primeiro como camelô para entregar mercadoria, e hoje faço shows gigantescos. Por exemplo, no meu primeiro show na Expocrato (Ceará), quando toquei como atração principal só com duplas famosas, passou um filme na minha cabeça porque uns anos atrás estava ali como vendedor, na área dos comerciantes. E nunca fui bom com vendas, só ajudava meu pai com o serviço bruto”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!