Silhueta Cantor/Reprodução

A depressão é uma doença muito grave e pode sim custar vidas, como foi o caso da blogueira Alinne Araújo, que se suicidou após o marido a deixar às vésperas do casamento. E foi sobre isso que um famoso cantor, muito conhecido no meio jovem, comentou.

O cantor Felipe Didonih, ex-Nardoni, resolveu comentar sobre o assunto e surpreendeu os seguidores ao revelar que, assim como Alinne, ele também já tentou tirar a sua própria vida.

Felipe Didonih /Reprodução Instagram

“Muitas vezes durante a minha ‘carreira’ fui atacado na internet e não só já pensei em desistir de tudo para me aliviar de toda a pressão como algumas vezes (que de fato não me orgulho) já tentei tirar a minha própria vida. Fui parar no hospital entre a vida e a morte por conta de todos os ataques que aconteceram a mim! Depois, tive que ir à imprensa negar tudo. Por quê? Meus assessores na época simplesmente queriam abafar. Fiquei mal e cheguei a ser um dos assuntos mais comentados no mundo pelo Twitter. E advinha? O bullying não parou”, disse ele.

Mãe de Alinne comenta seu caso

A mãe da blogueira Alinne Araújo, que chocou o Brasil ao cometer suicídio nesta última segunda-feira, 15, Elizabete, compareceu ao ‘Encontro com Fátima Bernardes‘ na manhã desta quarta-feira (17).

No programa, ela comentou que a influcencer havia comentado com ela sobre a possibilidade, no entanto, Elizabete não acreditou que Alinne poderia cometer a fatalidade. Em um relato emocionante, ela conta que tentou impedir a filha dizendo que ela tinha um lindo futuro pela frente.

Polêmica com a mulher de Thiago Silva

Polêmica! Belle Silva, mulher do jogador do PSG e da seleção brasileira Thiago Silva, criou uma verdadeira confusão nesta última terça-feira (16). Ela resolveu comentar o caso envolvendo a digital influencer Alinne. 

Através da ferramenta stories de seu Instagram, a mulher do jogador Thiago Silva disparou. Veja o que ela falou!

Veja também:

Triste! Famosos comentam sobre suicídio de blogueira; Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here