Alline Araujo – Instagram/Reprodução

Na última segunda-feira (15) a morte da blogueira Alinne Araújo, causou comoção nas redes sociais. Vários famosos comentaram sobre o caso, se mostrando impressionados e lamentaram o ocorrido.

Como noticiado aqui no Área Vip, Alinne cometeu o ato, após celebrar o seu relacionamento com o marido, porém, sozinha. Entenda mais da história, aqui no site.

Os famosos, então, deixaram seus desabafos, após sabem sobre o caso, que espalhou ódio por parte de alguns internautas, que de certa forma, não notaram o quão grande era o problema.

Veja:

“Julgaram a moça, e agora estão julgando quem julgou. Pelo visto nem a morte ensina. Eu espero profundamente que essa moça encontre a paz em outro plano, e que você aprenda algo nesse. Deus abençoe nesses tempos difíceis”, lamentou o youtuber Whindersson Nunes.

Reprodução/Instagram

“Meu Deus que tristeza, que tragédia. Ontem mesmo olhei o insta dela e senti a dor pelo olhar… Que doença maldita que mata a alma!”, disse a musa fitness Juju Salimeni.

 

Instagram/Reprodução

“Quem destilou o ódio contra essa moça, mesmo sabendo que ela tinha um quadro depressivo, não adianta apagar os comentários. Essa culpa irá perseguir vocês para sempre, pois Deus não dorme. E outra, vamos parar com essa modinha de que tudo é biscoito, já deu essa merda! Enfim, que Deus tenha misericórdia da alma dela, que descanse em paz”, disse Lucas, se referindo aos que afirmaram que Alinne queria fama na internet, e, por este motivo, teria seguido com o casamento com si própria: “Muito triste”, lamentou Camila. 

Instagram/Reprodução

Desabafo do noivo

A notícia na noite desta última segunda-feira, 15 de julho, do suicídio da blogueira Alinne Araújo, de apenas 24 anos, assustou muitos internautas e entristeceu a web. Os casos de suicídios recentemente tem aumentado de uma forma absurda, infelizmente.

Alinne estava de casamento marcado com o empresário Orlando Costa, porém um dia antes da cerimônia, o seu noivo a abandonou e ela acabou por casar sozinha ao lado de amigos e familiares… Leia mais! 

Suicídio de atriz mirim 

No final deste último mês de abril, o Brasil se chocou com a perca de Yasmim Gabrielle. O fato, que foi anunciado com exclusividade aqui no Área VIP, deixou todos perplexos diante da atitude suicida que a adolescente de 17 anos tomou, e que lamentavelmente resultou na tirada da sua própria vida… Leia mais! 

Veja também: 

Após se assumir gay, Diego Hypolito revela depressão, tentativa de suicídio e entrega namoro com rapaz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here