Saulo Pôncio e Gabi Brandt – Reprodução/Instagram

Desde a última quinta-feira (30), um suposto vídeo envolvendo o nome de Saulo Pôncio começou a tomar grande repercussão nas redes sociais. O cantor, que nunca escapa de polêmicas quando citam traição, desta vez, não foi diferente, e foi acusado de ter cometido ato de infidelidade. Casado com Gabi Bandt, o vocalista do grupo Um44K foi flagrado sob companhia de duas mulheres ao ter deixado uma conhecida balada da cidade de Florianópolis, região de Santa Catarina. O vídeo foi divulgado, e o artista recebeu uma enxurrada de críticas.

Na gravação em questão, o homem não exibe o rosto, apenas as costas, mas o moletom utilizado, de cor preta, é o mesmo no qual Saulo apareceu usando em sua conta oficial do Instagram, onde soma mais de 2 de milhões de seguidores na rede social. Por meio da sua assessoria de imprensa, foi negado todas as acusações feitas sobre a possível traição a modelo, atualmente grávida do seu primeiro filho.

“Não houve nenhuma traição e que isto não passa de uma fantasia de quem a propagou. As moças que estavam nas imagens com Saulo e Luan eram fãs, que queriam uma foto. É possível perceber no fim do vídeo que Saulo afasta a mão da fã quando ela encosta na cintura dele”, inicia o comunicado. Ainda que não seja a primeira vez sobre a acusação de traição, a nota continua enfatizando que até mesmo a moça vista no suposto ‘flagra’, confirmou que não houve nada além de um momento entre fã e ídolo.

+ Sertanejo Fernando Zor comemora aniversário da filha em click raro na web e se declara: “Me traz luz”

+ Grávida, Claudia Leitte emociona fãs ao lamentar perda na web

+ Flagra! Poliana filma o sertanejo Leonardo fugindo de mansinho

“Saulo e Luan, apesar de nunca negarem fotos para os fãs, não queriam ser fotografados, pois estavam em uma boate curtindo entre amigos num momento de folga. A própria fã confirmou isto nas redes sociais. Eles ainda pedem que antes de compartilharem qualquer conteúdo na internet, verifiquem a veracidade”, recomenda. Vale lembrar que, Saulo e Gabi oficializaram o cônjuge no início deste ano, numa linda cerimônia realizada no Rio de Janeiro, no conhecido Copacabana Palace.

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, desabafa sobre traição a Larissa Manoela

João Guilherme – Reprodução/Instagram

Se hoje está muito feliz e obrigada com seu atual namorado, Larissa Manoela não escapou dos questionamentos do seu patrão, Silvio Santos, e neste último domingo (26), durante sua participação ao tradicional quadro ‘Jogo das 3 Pistas’, a atriz entrou em uma saia justa ao receber perguntas indiscretas à respeito do seu antigo romance com o ator João Guilherme.

Eles, que viveram um romance ainda na época em que ela estrelou ‘Cúmplices de um Resgate’, colocaram um ponto final, e o motivo, claro, foi levantado pelo Dono do Baú, que não perdeu a oportunidade e constrangeu a estrela de 18 anos pelo verdadeiro motivo do término: traição. De imediato, os comentários no dominical surtiram efeito e geraram burburinho na web … Saiba mais!

Veja também:

Cantor famoso flagra mulher saindo de motel com outro cantor que será pai pela primeira vez



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here