João Guilherme – Reprodução/Instagram

Se hoje está muito feliz e obrigada com seu atual namorado, Larissa Manoela não escapou dos questionamentos do seu patrão, Silvio Santos, e neste último domingo (26), durante sua participação ao tradicional quadro ‘Jogo das 3 Pistas’, a atriz entrou em uma saia justa ao receber perguntas indiscretas à respeito do seu antigo romance com o ator João Guilherme.

Eles, que viveram um romance ainda na época em que ela estrelou ‘Cúmplices de um Resgate’, colocaram um ponto final, e o motivo, claro, foi levantado pelo Dono do Baú, que não perdeu a oportunidade e constrangeu a estrela de 18 anos pelo verdadeiro motivo do término: traição. De imediato, os comentários no dominical surtiram efeito e geraram burburinho na web.

Tendo em vista a tamanha proporção, o filho mais novo do sertanejo Leonardo se manifestou em um dos compartilhamentos na sua conta oficial do Instagram nesta última segunda (27), à respeito da polêmica devido a revelação da ex. Ele não poupou palavras, e confirmou a informação dada pela a atual de Léo Cidade. Pondo panos quentes, João Guilherme promoveu um momento de reflexão.

“Justificar um erro é errar outra vez, eu não quero errar de novo. Eu aprendo com a vida, dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado. Eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo, perdoar é divino, sigam em paz”, pediu ele. Vale lembrar que o artista hoje em dia namora com a youtuber conhecida Jade Picon, com quem assumiu romance em setembro do ano passado.

+ Larissa Manoela quebra a web ao posar com astro internacional

+ Larissa Manoela é trolada por amigo nas redes sociais e tem fotos expostas

+ João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, surge sem camisa e faz gesto obsceno

Confira!

João Guilherme – Reprodução/Instagram

Ex de Léo Cidade, namorado de Larissa Manoela, rebate desabafo da atriz sobre traição

Bruna Carvalho, Larissa Manoela e Leo CIdade/Reprodução Instagram

O ‘Jogo dos Pontinhos‘, do Programa Silvio Santos contou com a participação da jovem atriz Larissa Manoela. Durante o tradicional bate-papo com o apresentador Silvio Santos, a eterna ‘Maria Joaquina de Carrossel’, deu declarações sobre o seu ex-namorado, João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo.

O apresentador Silvio Santos questionou Larissa Manoela sobre o término do relacionamento. Após a declaração da atriz, Bruna Carvalho, ex-namorada de Leo Cidade, atual namorado de Larissa, usou as redes sociais para dispararConfira!

Veja também:

Larissa Manoela desabafa sobre vídeo íntimo vazado: “Que vergonhoso”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here