Reprodução: Instagram

Um grave acidente que ocorreu neste último sábado (06) envolvendo um caminhão, que carregava equipamentos de som de uma famosa dupla sertaneja deixou feridos em Caldas Novas, região turística de Goiás. No momento da batida, a pista estava molhada e chovia muito no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta da famosa dupla perdeu o controle da direção em uma curva e parou em forma de “L”, atingindo de frente um carro que seguia no sentido contrário. Informações apontaram que antes de bater no carro, o caminhão teria se chocado em um ônibus.

Um homem que estava no veículo de passeio, ficou ferido. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas. A vítima não teve o nome divulgado.

A famosa dupla em questão é o Rionegro e Solimões, que se apresentou no Arena Music Club, em Caldas Novas. Vale lembrar que a dupla já está com 30 anos de carreira e já lançou 18 CDs e três DVD.

Temporal e destruição faz dupla sertaneja tomar atitude; Confira o vídeo

Henrique e Juliano (Reprodução/Instagram/Foto: emiljunior)

Uma forte tempestade tomou conta da cidade de São Paulo neste último sábado, 06! A chuva deixou pontos de alagamento em diversos lugares, afetou o festival Lollapalooza e também atingiu o show de uma famosa dupla sertaneja.

Henrique e Juliano que iriam se apresentar em Mogi Guaçu teve que adiar seu show. Com o forte vento, a estrutura do evento foi afetada e muitos equipamentos molharam.

Com um vídeo no Instagram, a dupla se pronunciou sobre o triste ocorrido e lamentou … Confira o vídeo!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here