MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Famoso cantor sofre acidente de carro e fica preso às ferragens: “Só o bagaço”

Cantor relatou que este foi o sexto acidente sofrido por ele

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Caminhonete Cachorrão do Brega após Acidente (Montagem/Área Vip/Instagram)

Na noite desta quinta-feira (23), o cantor de brega, Cachorrão do Brega, bastante famoso nas redes sociais, sofreu um acidente de carro.

- Continua após o anúncio -

O relato foi feito pelo próprio cantor, que apesar do susto, está bem e já se encontra em casa. Por meio dos seus stories no Instagram, o cantor informou os seus seguidores sobre o ocorrido, dizendo que essa é a sexta vez em que ele sofre um acidente e diz que após esse acredita que Deus tem um grande propósito em sua vida.

+ Atriz de The Vampire Diaries é internada após sofrer acidente

“Alô galera, para quem não está sabendo, eu acabei de sofrer mais um acidente de carro, o sexto dessa vez”, diz o cantor em vídeo nos stories. Cachorrão do Brega contou que vinha do sítio de sua mãe, na sua caminhonete, já chegando em Campo Grande, quando sofreu o acidente.

- Continua após o anúncio -

“Fiquei preso nas ferragens, mas graças a Deus um casal veio e me ajudou, me tirou das ferragens, eu tô bem, cheguei do hospital agora, tava em observação”, relatou o cantor, tranquilizando os seus fãs. “Vou mandar as fotos para vocês verem aí, ficou só o bagaço”, falou o cantor se referindo a sua caminhonete.

Ele ainda falou acreditar que após passar pelo susto, acredita que Deus tem um grande propósito em sua vida: “Deus tem um proposito muito grande na minha vida, tenho certeza, absoluta viu acabei de crer hoje”, continuou Cachorrão do Brega, que ainda relatou estar tratando de uma doença, onde precisará passar 6 meses sem fazer shows.

- Continua após o anúncio -

+ Querido ator de La Casa de Papel sofre acidente de moto e deixa fãs da série preocupados

Após exibir fotos do estado em que ficou a sua caminhonete, o cantor surgiu mais uma vez nos stories, para fazer um alerta aos motoqueiros. “Gente vou deixar um alerta aqui para quem anda de moto. Essa minha virada que eu dei agora de noite, foi por causa de uma moto que vinha sem luz atrás, um casal, um homem e uma mulher, que vinha, quando estourei foi em cima deles, para não matar todos os dois eu livrei e conseguir livrar eles, só deu tempo livrar eles, ai eu desci o aterro. Não ande com a luz apagada atrás, se não vocês morrem”, pediu o cantor.

Cachorrão do Brega, vale dizer, ficou conhecido em todo o país após conseguir emplacar dois hits que fazem sucesso nas redes sociais, Boate Azul e Só Neymar levy Ma Jhonny. Em seu perfil no Instagram o artista conta com mais de 370 mil seguidores.

Veja o vídeo do relato completo do artista sobre o acidente, a seguir!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!