MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Querido ator de La Casa de Papel sofre acidente de moto e deixa fãs da série preocupados

Ator recentemente se tornou papai e passou por grande susto com acidente

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
La Casa de Papel
Atores La Casa de Papel (Divulgação/Netflix)

Um querido ator da série La Casa de Papel, da Netflix, acabou deixando os seus fãs preocupados ao compartilhar em seu Instagram que havia sofrido um acidente de moto.

- Continua após o anúncio -

O ator trata-se de Miguel Herrán, que na série viveu o personagem Rio. Em seu perfil no Instagram, ele deu detalhes do acidente que acabou resultando em uma fratura na clavícula.

+ Repórter da RedeTV! tem morte prematura após sofrer acidente fatal

“Um resumo destas duas últimas semanas… Tive um acidente de moto, sozinho, não estava rápido e tudo ficou bem!“, disse ele, tranquilizando os seus fãs na legenda de uma foto compartilhada na rede social.

- Continua após o anúncio -

Ela ainda deu detalhes do ocorrido, dizendo que foi salvo pelo uso do equipamento de segurança: “Fui operado no ombro direito e terei que ficar um tempo sem me mexer muito. Mas estou bem!”.

Miguel Herrán acabou aproveitando para demonstrar gratidão aos profissionais que o atenderam no tempo em que ele precisou ficar hospitalizado. “E acima de tudo, quero agradecer pela operação tão maravilhosa e por deixar cada osso no seu lugar”, completou o ator.

- Continua após o anúncio -

+ Kayky Brito comenta sobre recuperação após grave acidente: ”Dois parafusos gigantes”

Por meio dos comentários na publicação do artistas, os internautas acabaram relembrando que, recentemente, ele se tornou papai. “Pelo amor de Deus, pare com a moto agora, você tem uma filha. Que assustador! Espero que você se recupere logo”, pediu uma internauta.

Miguel Herrán
Publicação Miguel Herrán (Reprodução/Instagram)

MORTE EM ACIDENTE

No último domingo (12), acabou acontecendo uma verdadeira tragédia em Rondônia. Morreu aos 27 anos, a cantora Ana Paula Vieira, que era muito querida no estado. A morte da artista aconteceu após um acidente de carro na BR-364.

Além da cantora, também morreu o seu namorado, o vereador Marcelo Stocco..Leia mais!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!