Homem – Silhueta

Triste momento na vida do comentarista Chico Lang, que lamentou a morte de seu filho, ocorrida na sexta-feira (2), durante participação no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, na noite deste domingo (4). Lamentavelmente, esse é o segundo filho que o famoso perde em menos de nove meses.

 + Saudade! Cissa Guimarães emociona ao falar dos 9 anos da morte do filho

Durante a exibição do programa, Chico resolveu falar sobre o assunto, recebendo apoio dos colegas de profissão, que também trabalham na frente da atração. Segundo o jornalista, a morte do herdeiro foi ocasionada por um câncer de língua, ocasionado pelo uso de crack.

Jornalista Chico Lang – TV Gazeta/Reprodução

“Ele descansou, foi vítima de um câncer de língua, provavelmente provocado pelo uso de crack”, comentou. “Infelizmente ele perdeu a corrida para o vício e para a vida. Tenho certeza que ele estará num lugar melhor. Ele descansou, estava sofrendo muito. Foi muito triste. Esse tipo de câncer o deixou muito magro, muito debilitado. Então nem força para reagir ele teve. Eu estou de consciência limpa, fiz o que pude por ele”, disse.

 + Luto eterno! Christiane Torloni relembra morte do filho: “A dor humilha”

Sobre a sua presença no programa, mesmo após o ocorrido ter sido recente, Chico falou: “Estou aqui porque acho que a vida continua, e a gente tem que tocá-la sempre para frente, nunca para trás”.

Jornalista atacada 

Mais uma polêmica envolvendo jornalistas da TV Globo. Após polêmicas e acusações, a emissora da família Marinho resolveu se pronunciar e colocar as coisas nos eixos.

Uma importante jornalista da emissora, Miriam Leitão, vinha sofrendo com ataques por parte do presidente da república, Jair Bolsonaro, que teria soltado frases, atacando o passado da profissional.

No Jornal Nacional, a apresentadora e âncora, Renata Vasconcellos, leu uma carta, o texto da emissora, em repúdio, rebatendo os ataques dele sobre a vida da jornalista na época da Ditadura Militar… Leia mais! 

Veja também: 

Jornalista da Globo faz linda homenagem de despedida para repórter



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here