Asa Branca – Reprodução: Instagram

No mês passado foi noticiado aqui no Área Vip de que o famoso locutor de rodeios, Asa Branca, estava internado na cidade de São Paulo.

Segundo informações da colunista do “Balanço Geral”, Fabíola Reipert, Asa Branca, está lutando contra um câncer na mandíbula. A doença, contra a qual ele já havia realizado 33 sessões de radioterapia há alguns anos, se espalhou pelo rosto.

O locutor de 57 anos passará por sessões de quimioterapia, tratamento que tinha sido evitado até agora por ele ter o vírus HIV.

+ Locutor de rodeios, Asa Branca está internado em São Paulo

Agora, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, o locutor está pedindo ajuda para custear o seu tratamento contra o câncer na boca e montou uma campanha de financiamento coletivo.

Asa Branca, que atualmente está morando nos Estados Unidos, montou uma vakinha virtual para pedir ajuda de todos. O locutor já passou por 33 sessões de radioterapia e teve uma radionecrose. Asa não pode realizar uma cirurgia por ter baixa imunidade.

Quem descobriu um câncer recentemente foi Mamma Bruschetta, que se afastou do programa vespertino Fofocalizando, do SBT, para começar um tratamento radical contra a obesidade e poder melhorar a sua saúde.

Mas durante esse processo, ela precisou realizar alguns exames pré-operatórios já que faria uma bariátrica. Mas segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, foi justamente após esses exames que Mamma descobriu que estava com câncer. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do SBT.

+ Após exames, Mamma Bruschetta descobre tumor

Após a notícia ganhar grande visibilidade, Mamma recorreu aos seu Instagram para se pronunciar sobre o assunto e também, de certa forma, tranquilizar os seus fãs. Com um vídeo, a artista se explicou ao seus fã e deixou claro que está bem.

+ Mamma Bruschetta desabafa após ser diagnosticada com câncer



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here