sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Famoso sambista conta que passou dias terríveis na UTI por conta do coronavírus

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Silhueta cantor/Reprodução

- Continua após o anúncio -

O sambista Leandro Lehart, que ficou famoso por conta do grupo Art Popular, fez uma triste revelação aos fãs na última terça-feira (31). O artista contou que passou seis dias na UTI depois de contrair a Covid-19. Apesar de ter passado por momentos terríveis, o músico optou por não revelar a verdade aos amigos e admiradores.

Agora que está melhor, o artista decidiu contar mais detalhes aos seguidores e usou o Instagram para falar sobre o ocorrido.

+Wesley Safadão anuncia projeto para arrecadar fundos contra o coronavírus

- Continua após o anúncio -

“Meus fãs, grande razão da minha vida, quero confessar uma coisa para vocês. Hoje eu estou em casa, mas eu fiquei seis dias na UTI. Logo depois que eu organizei o Samba Cura Live, eu passei muito mal. Aí eu tive uma pneumonia por causa do Covid-19, fiquei seis dias na UTI. Tive que silenciar, passei dias terríveis, mas quero dizer que eu estou novo, que eu estou muito bem, graças a Deus”, contou ele.

+Ao lado das filhas, Giovanna Antonelli faz campanha durante a crise diante do novo coronavírus

- Continua após o anúncio -

Leandro seguiu com o desabafo e aproveitou para agradecer aos amigos e fãs que se preocuparam com a saúde dele. “Queria dizer que silenciei por opção, eu achei que era mais importante ficar quieto, mas hoje eu estou em casa, estou em alta, feliz, e rezando pelos doentes do covid-19. Obrigado a todo mundo que me ama, todo mundo que está comigo, e dizer que vamos para a frente agora”, finalizou.

+Vítima de coronavírus, novo namorado de Gretchen toma atitude polêmica sobre fãs da cantora

Os fãs desejaram melhoras ao cantor e enviaram mensagens de carinho. “Graças a Deus você está bem em casa!!! Que Deus te de muita saúde”, escreveu uma seguidora. “Que doideira. Fica bem gênio, melhoras”, comentou outro internauta.

Confira o desabafo do cantor Leandro Lehart: 

View this post on Instagram

Comunicado aos fãs.

A post shared by Leandro Lehart (@leandrolehart) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos