fbpx

Famoso senador arranca sossego dos vizinhos em condomínio luxuoso do Rio de Janeiro

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Mãe de Fiuk se diverte com o filho no ‘BBB 21’

Veja o que a mãe de Fiuk falou sobre o BBB 21.

Tiago Leifert faz piada com a pandemia e pega mal

Veja o que Tiago Leifert disse.

Mãe de famosa apresentadora é acusada de maltratar empregada doméstica

Veja o que a mãe da famosa apresentadora possivelmente fazia com a ex-funcionária.

Ilustração / Silhueta Homem
Ilustração / Silhueta Homem

É, meus caros, a política é um meio bastante curioso não é? Um famoso senador do Rio de Janeiro está causando uma verdadeira confusão em seu condomínio de luxo, localizado na Barra da Tijuca.

+ Senador está internado na UTI em Brasília e não tem previsão de alta

O representante do estado carioca no legislativo, nestes últimos meses, tem dado festas de arromba todos os finais de semana. O senador, inclusive, anda sem nenhum tipo de preocupação em evitar aglomerações.

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. De acordo com as suas informações, o político dá festas para mais de 100 pessoas todos os finais de semana. As comemorações terminam, inclusive, às cinco da manhã. Além de toda a algazarra que os convidados, que já estão alcoolizados, realizam.

+ Leo Dias revela que Anitta se envolveu com senador da República

Um vizinho, visivelmente incomodado, já começou a pegar uma mangueira e jogar água nos convidados, assim, evitando a multidão e o barulho, mas não adiantou de nada. De acordo com a jornalista, o barulho começa logo cedo.

A festa do político é tão grande que, para você ter noção, chegam caminhões de som para montar a estrutura. Dá para acreditar? O nome do representante do estado do Rio de Janeiro no Senado Federal não foi revelado pela jornalista por questões óbvias, não é mesmo?

+ Berenice joga charme para ex-senador e se dá bem

Por falar em mais na política, um colega de trabalho do senador, um famoso deputado federal também deu o que falar nestes últimos tempos. É que ele acionou a PF contra uma das cantoras mais estouradas do Brasil. É isso mesmo o que aconteceu. Tudo começou após a cantora Ludmilla lançar a sua música nova ‘Verdinha’. Ela foi considerada como uma apologia às drogas. Veja todos os detalhes!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos