terça-feira, 22 de junho de 2021

Últimas

Senador Jorge Kajuru está internado na UTI em Brasília e não tem previsão de alta

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Reprodução/Instagram/kajuruoficial
Jorge Kajuru  /Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) passou mal e teve uma convulsão no plenário do Senado Federal na última terça feira (19). Imediatamente o parlamentar foi socorrido e levado ao hospital Sírio Libanês em Brasília, onde permanece internado.

Com problema de saúde, após passar por uma avaliação neurológica, o estado de saúde do parlamentar foi atualizado nesta manhã de quarta feira (20), e a equipe médica disse que não há previsão de alta.

Boletim médico na íntegra.

- Continua após o anúncio -

O senador Jorge Kajuru deu entrada na noite de ontem, dia 19 de novembro, no pronto Atendimento do Hospital Sírio Libanês, em Brasília. O paciente foi submetido a avaliação neurológica e segue estável, em observação clínica. Não há previsão de alta”. 

O senador é assistido pela equipe neurológica, liderada pelo Dr. Mauro Takao Suzuki, do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília.”

- Continua após o anúncio -

+Após 40 dias internado, ator Gerson Brenner recebe alta

+Sertanejo Sérgio Reis sofre grave acidente e fica internado em São Paulo

Outro que deixou os fãs muito preocupados, foi o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que tem milhares de seguidores, que ficaram assustados ao saber que o sertanejo precisou de atendimento médico. Após surgir a notícia de que ele havia sido internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde passaria por uma cirurgia.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, ela disse que o cantor se submeteu a procedimento para a retirada da vesícula, mas que agora passa bem.

+Amaury Jr é internado com princípio de aneurisma

Recentemente quem também precisou ser internado para fazer uma cirurgia foi o apresentador Marcão do Povo, ele que está a frente do jornal “primeiro Impacto”, se ausentou por uns dias.

Ele compartilhou com seu público um momento complicado em sua vida, usou as redes sociais e postou uma foto, para mostrar que estava em uma cama de hospital, cuidando da saúde. Na publicação ele surge otimista. Após a cirurgia ele voltou as rede sociais para agradecer e dizer que estava se sentindo bem. 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos