Reprodução/Instagram/kajuruoficial
Jorge Kajuru  /Reprodução Instagram

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) passou mal e teve uma convulsão no plenário do Senado Federal na última terça feira (19). Imediatamente o parlamentar foi socorrido e levado ao hospital Sírio Libanês em Brasília, onde permanece internado.

Com problema de saúde, após passar por uma avaliação neurológica, o estado de saúde do parlamentar foi atualizado nesta manhã de quarta feira (20), e a equipe médica disse que não há previsão de alta.

Boletim médico na íntegra.

O senador Jorge Kajuru deu entrada na noite de ontem, dia 19 de novembro, no pronto Atendimento do Hospital Sírio Libanês, em Brasília. O paciente foi submetido a avaliação neurológica e segue estável, em observação clínica. Não há previsão de alta”. 

O senador é assistido pela equipe neurológica, liderada pelo Dr. Mauro Takao Suzuki, do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília.”

+Após 40 dias internado, ator Gerson Brenner recebe alta

+Sertanejo Sérgio Reis sofre grave acidente e fica internado em São Paulo

Outro que deixou os fãs muito preocupados, foi o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que tem milhares de seguidores, que ficaram assustados ao saber que o sertanejo precisou de atendimento médico. Após surgir a notícia de que ele havia sido internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde passaria por uma cirurgia.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, ela disse que o cantor se submeteu a procedimento para a retirada da vesícula, mas que agora passa bem.

+Amaury Jr é internado com princípio de aneurisma

Recentemente quem também precisou ser internado para fazer uma cirurgia foi o apresentador Marcão do Povo, ele que está a frente do jornal “primeiro Impacto”, se ausentou por uns dias.

Ele compartilhou com seu público um momento complicado em sua vida, usou as redes sociais e postou uma foto, para mostrar que estava em uma cama de hospital, cuidando da saúde. Na publicação ele surge otimista. Após a cirurgia ele voltou as rede sociais para agradecer e dizer que estava se sentindo bem. 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here