Portal MSN

Famoso tiktoker sofre gravíssimo acidente ao cair de penhasco em lava quente

O influenciador digital caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros e sofreu diversos ferimentos no rosto, incluindo dentes quebrados.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Caleb Coffee
Caleb Coffee – Instagram

Um jovem influenciador digital conhecido como Caleb Coffee, de 18 anos, sofreu um grave acidente na região do Havaí, território pertencente aos Estados Unidos. O rapaz caiu de um penhasco de aproximadamente 20 metros de altura em meio a rochas de lava quente. Nas redes sociais, o criador de conteúdos acumula um grande número de seguidores, sendo 11 milhões apenas em seu perfil pessoal no TikTok.

- Continua após o anúncio -

As informações sobre o acidente sofrido por Caleb Coffee foram inicialmente publicadas pelo Just Jared. Em meio à internação, o influenciador digital publicou um vídeo em seus perfis nas redes sociais, no qual exibiu aos seus seguidores alguns dos graves ferimentos que sofreu em decorrência da queda.

Uma das áreas mais atingidas do corpo de Caleb Coffee foi o seu rosto, que sofreu múltiplos ferimentos por conta da queda. Na gravação, o influenciador digital mostrou detalhes dos ferimentos na face, além de ter surpreendido os internautas ao expor a situação de sua boca, perdendo vários dentes que foram quebrados com o impacto.

Lívia Andrade sofre acidente durante viagem aos EUA e procura socorro profissional

- Continua após o anúncio -

Apesar do grave acidente, Caleb Coffee passa bem e segue em recuperação em um hospital. Nas interações com os seus seguidores, o jovem demonstrou muita gratidão por não ter sofrido nenhuma fratura em sua coluna, eventualidade que poderia trazer sérias consequências para a sua vida.

Cantora Paula Toller sofre grave acidente e cancela shows por determinação médica

- Continua após o anúncio -

Segundo ele, a queda representou a sua segunda experiência de quase morte. “Queria agradecer a todos […]. Acabei de descobrir que meu pescoço e coluna não estão quebrados! Quero agradecer principalmente a Deus. Essa não é a primeira vez que eu quase morro na minha vida. Quando eu era novo, tive grandes convulsões e quase morri. Ontem eu quase morri também. Foram 68 pés de altura (20 metros). Nem posso imaginar. Nem me lembro direito. Eu acordei e pensei que fosse morrer. Eu não morri. Obrigada Deus”, declarou.

Caleb Coffee
Caleb Coffee – Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!