Rodrigo Faro, Vera Viel, Sabrina Sato e Duda Nagle – Fotos: Leo Franco / AgNews

Na noite desta última terça-feira, 26, rolou em São Paulo o jantar Beneficente para ajudar pessoas carentes do projeto Nova Canaã, em Irecê, na Bahia. O evento ocorreu nas instalações da emissora Rede Record. Na edição deste ano, os responsáveis para apresentar o evento foram Sabrina Sato e Rodrigo Faro.

Confira os looks das famosas para o Teleton 2019

O projeto beneficia mais de 600 crianças e o jantar é uma forma de agradecimento às pessoas que colaboraram para que o Instituto Ressoar continue apoiando crianças carentes da região do Nordeste.

Presenças ilustres marcaram presença no evento desde a diretoria da Record TV, apresentadores, artistas, até formadores de opinião e empresários.

Rodrigo Faro se mostrou muito feliz em ser responsável pela apresentação:  “É motivo de orgulho ser o apresentador desta festa! É um dia especial, em que o Ressoar diz ‘obrigado’ a todos os colaboradores”, disse ele.

Sabrina ressaltou a importância do projeto: “É muito importante ser solidário a alguém. Você transforma a vida de uma criança, a vida de uma família”, disse ela.

Quem teve o seu nome lembrado com muito carinho foi o apresentador Gugu Liberato, que faleceu no último dia 22. O CEO da Record, Marcos Vinícius Vieira, que falou sobre o artista: “O mais importante é a gente guardar é o que o Gugu deixou como legado para nós. Não só artisticamente, mas também como pessoa”, disse ele.

O Instituto Ressoar foi criado pela diretoria da Record, no ano de 2005.

Confira os looks dos artistas que marcaram presença no evento:

+ Elenco se reúne na coletiva de lançamento de ‘Amor de Mãe’; confira os looks



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here