Britto Jr (Instagram)

O apresentador Rodrigo Faro se envolveu em uma polêmica das grandes após ter uma atitude estranha durante a homenagem ao falecido apresentador Gugu, que estava passando ao vivo no seu programa ‘Hora do Faro’.

Rodrigo foi flagrado mostrando-se mais preocupado com o desempenho do dominical na audiência, do que se mostrar emocionado com os trechos da carreira de Gugu. No flagra foi possível notar a preocupação dele com os ponteiros do Ibope.

+ Rodrigo Faro se envolve em polêmica após homenagem ao vivo para Gugu Liberato

A atitude de Faro repercutiu e o jornalista Britto Jr. usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e acabou não poupando nas palavras ao criticá-lo duramente na web, mesmo sem citar nomes.

“Derramar lágrimas de crocodilo significa fingir emoção. Choro fake. A televisão usa e abusa dessa arma na guerra pela audiência. As carpideiras eletrônicas choram ao vivo, diante das câmeras sem pudor, em muitos programas em quase de todos os canais”, disparou ele.

Em seguida, Britto continuou: “É bom que se diga que a maioria se emocionou de verdade, porque eram amigos. Mas teve carpideira se traindo no ar. Ao mesmo tempo em que se desmanchava em lágrimas, foi flagrado pela câmera, perguntando a equipe como estava a audiência naquele momento”, opinou o jornalista.

“Ao contrário do que muitos pensam, o público não gosta de ser enganado. Uma cena patética. O silêncio respeitoso tem muito mais valor do que emoções baratas e choradeira fake. Está na hora de crescer, hein? Está na hora de crescer”, disparou ele.

Em seguida, ele escreveu nos comentários: “Eu não tenho medo da verdade e nem rabo preso com ninguém. Aqui eu falo o que os outros não tem coragem de dizer.”

Confira o vídeo completo:

+ Rodrigo Faro comenta polêmica que se envolveu com a morte de Gugu Liberato



52 COMENTÁRIOS

  1. Gente é tanta gente Hipócrita neste país , tanta hipocresia que chega a dar nojo ..O porque , este camarada ai trabalhou na Record , não trabalha mais ..Será que se ele fosse contratado até hoje da Record ele iria fazer este comentário ??? Claro que não !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here