Sabrina Sato – Instagram

Que a pequena Zoe é uma fofura todo mundo sabe. A mamãe Sabrina Sato se derrete pela menina nas redes sociais. A menina é fruto do relacionamento de Sabrina com o ator Duda Nagle.

+Ao lado de Duda Nagle e Zoe, Sabrina Sato encanta a web

E como sempre, hoje (25), a apresentadora compartilhou mais um momento fofo da filha. Dessa vez, Sabrina brincou com a semelhança da pose de Zoe com uma foto dela. “Quem copiou quem?”, escreveu Sabrina na legenda da foto.

View this post on Instagram

Quem copiou quem? 😁😍❤️🌹🙈

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

Os seguidores ficaram apaixonados pelo registro. “Me peguei curtindo depois que já tinha curtido. Ameiiiii!”, comentou a cantora Negra Li. O papai, Duda Nagle, também deixou uma mensagem na foto: “Que perigo”, brincou.

+Após declaração sobre sexo, Sabrina Sato nega separação: É uma fase

Recentemente, a japa fez uma revelação sobre a vida pessoa pós-nascimento da pequena Zoe. Sabrina revelou que não tem desejo sexual no marido nesta fase da maternidade que está vivendo. Em entrevista à revista TMP, a apresentadora foi questionada sobre sexo. “Não dá vontade nem de bater uma punheta para o marido. É difícil, a vontade não vem”, revelou.

+Sabrina Sato revela internação para conviver com a filha, Zoe

Apesar de receber algumas críticas após as declarações, Sabrina recebeu muito apoio dos seguidores, inclusive, das internautas que também são mães. “Sua lindeza! Parabéns pela coragem em expor esse lado da maternidade real e desmistificada”, comentou uma seguidora. Outra seguidora também compartilhou um relato igual ao da Sabrina: “Eu fiquei grávida e eu não podia sentir o cheiro do meu marido…fiquei minha gestação quase toda sem namorar, aí ganhei neném também e não tinha vontade de namorar”, relatou.

+Tatá Werneck apoia Sabrina Sato em fala sobre sexo após maternidade

Além das anônimas, outra figuraça tratou de defender a amiga. Tatá Werneck deixou um comentário para apoiar Sabrina. “Amor! Super normal! Meu ‘resguardo’ acaba em 10 dias e eu quero pedir mais 20”. A humorista também é mãe e teve sua primeira filha recentemente, a pequena Clara Maria, fruto do relacionamento de Tatá com Rafael Vitti.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here