Preta Gil/Instagram
Preta Gil/Instagram

Na última quinta-feira (17), celebrou-se o Dia Internacional Contra a Homofobia e muitos artistas se pronunciaram contra a violência ao público LGBT. Os debates sobre o assunto se tornaram ainda mais intensos após o brutal assassinato da transexual Matheusa, ocorrido recentemente no Rio de Janeiro.

Em sua homenagem, a atriz Tainá Müller fez seu manifesto sobre a data com um post relembrando seu papel na novela “Em Família”, quando atuou como a fotógrafa Marina, que se apaixonou pela romântica Clara (Giovanna Antonelli).

A cantora Ivete Sangalo também se pronunciou em sua conta no Instagram e, em seu discurso, ressaltou a importância do amor e do respeito entre as pessoas. No registro, a cantora Pabllo Vittar elogio as palavras da baiana.

Preta Gil, outra grande defensora do público LGBT, ressaltou que a diferença é o que nos constitui como essência, mas que no final todos acabarão do mesmo jeito. Politizada, ela colocou o trecho do seu hit  “Vá se Benzer”, que fala sobre o respeito em relação à diferença. Aliás, o clipe desta música, lançado no fim do ano passado, foi fruto de muita polêmica e chegou a ser retirado do ar poucas horas após a publicação.

O ex-BBB Mahmoud Baydoun também deixou o seu registro nas redes sociais, mas, em vez de usar um discurso mais crítico, o sexólogo abusou da irreverência e ressaltou a importância de se manifestar o orgulho gay.

Luís Miranda assume homossexualidade

Luís Miranda/Youtube
Luís Miranda/Youtube

Luís Miranda deu uma entrevista reveladora para o canal do Youtube “Universo da Cris” e falou sobre sua homossexualidade, um tabu que se revela muito além do mundo artístico…Veja o discurso do ator!

Hugo Bonemer agradece apoio de Fátima Bernardes ao falar sobre homossexualidade

Hugo Bonemer - Reprodução/TV Globo
Hugo Bonemer – Reprodução/TV Globo

Recentemente, o ator Hugo Bonemer, primo do jornalista William Bonner, foi um dos convidados do  “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes . Na atração, ele falou sobre o processo pelo qual passou para assumir a sua homossexualidade e revelou…Continue lendo!

Veja também:

Famosos elogiam clipe de Pabllo Vittar – Veja!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here