Silvio Santos e Claudia Leitte - Montagem/Área VIP
Silvio Santos e Claudia Leitte – Montagem/Área VIP

O apresentador Silvio Santos, durante o Teleton 2018, acabou se envolvendo em uma grande polêmica com a cantora Claudia Leitte, ao dizer que não abraçaria a artista, pois, ficaria excitado.

Logo depois o ocorrido, os internautas começaram a se manifestar em relação a polêmica nas redes sociais, ficando divididos, uns ao lado de Silvio Santos, outros de Claudia Leitte. Essa divisão inclusive, acontece entre famosos.

Os artistas que se declararam contra a atitude de Silvio Santos foram: Bruna Marquezine, Deborah Secco, Isis Valverde, Taís Araújo, Sophia Abrahão, Alinne Moraes, Mariana Ximenes, entre outras.

Já os famosos que se declararam a favor de Silvio Santos, são eles: Eliana, Isabella Fiorentino, Luciano Huck, Lívia Andrade, Danilo Gentili e Adriane Galisteu. As filhas do apresentador usaram as redes sociais para fazerem desabafos, em relação as críticas que o pai vem sofrendo na web.

Detalhes sobre a polêmica

Claudia Leitte/(Reprodução/SBT/Twitter)
Claudia Leitte/(Reprodução/SBT/Twitter)

Silvio Santos adora causar! Durante a participação de Claudia Leitte no Teleton, o apresentador do SBT recusou dar um abraço na loira.

O dono do SBT explicou o motivo da recusa: “esse negócio de abraço me deixa excitado“. “Você quis dizer excitado de euforia, de alegria?”, disse a cantora meio constrangida. “Não, excitado é de excitado mesmo“, reafirmou Silvio.

Nesse momento, Iris Abravanel, mulher do apresentador, que estava na plateia apareceu no vídeo rindo da situação…Veja o vídeo!

‘Encontro de paz’

Silvio Santos e Claudia Leitte - Reprodução/SBT
Silvio Santos e Claudia Leitte – Reprodução/SBT

Depois da polêmica que a brincadeira de Silvio Santos com a cantora Claudia Leitte gerou. A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), beneficiada pelo Teleton, quer realizar um ‘encontro de paz’ entre a cantora e o apresentador…Saiba mais!

Leia também:

Após polêmica no Teleton, SBT toma atitude contra Claudia Leitte

Luciano Huck chama atenção ao se envolver em briga entre Claudia Leitte e Silvio Santos



5 COMENTÁRIOS

  1. Gente, ele comentou, porque ele achou ela muito cheguei, se veste como uma piriguete, só pode ser tratada como tal. Ele pelo menos foi sincero, se sentiu acuado, na verdade, não se sentiu a vontade, para abraça-la. Ele sempre foi brincalhão, achei que ele passou um pouquinho só ponto, mas a Cláudia repara do isso? Olhem o que ela faz no The Voice. Ela chama rapazes para sentar-se ao seu colo. Se ficasse em silêncio, seria mais bonito, para ela. Agora ela queimou o filme de vez.

  2. Ela está errada, ele apenas se recusou a abracala, ele está correto ela estava iqualzim periquete simplesmente deu sua opinião, que aliás concordo plenamente com ele ( Silvio)

  3. Olha achei ridículo levar o Silvio Santos a essa calamidade junto a cantora Claudia Leite, que realmente estava vestida de piriguete, todos sabem que Silvio Santos é um grande apresentador, brincalhão e não tem idade para romances, tudo que Silvio faz é por animação de acordo com sua profissão, achei isso uma falta de respeito com apresentador e uma ingenuidade da cantora claudia leite.

  4. Não sabia que quando um homem se recusa a abraçar uma mulher isso se chama assédio .E não vi nenhuma falta de respeito com a sua convidada o silvio apenas brincou com ela sem nenhuma intenção, estão fazendo uma tormenta num copo de água .

  5. Estou realmente profundamente abaladomplr descobrir o quão monstro é esse psicopata sexual do assediador profissional Silvio Santos.
    Ele demonstrou toda sua fome ao dizer que fica excitado, no caso estava perto de uma mulher bonita, ao atacar a pobre e inocente cantora devota aos bons costumes de gestos, vestimentas e palavras, principalmente em diversas musicas que canta.
    Que os mimimizentos ardam todos no mármore do inferno!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here