Patrícia Abravanel e Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Patrícia Abravanel e Silvio Santos – Reprodução/Instagram

A apresentadora Patrícia Abravanel resolveu quebrar o silêncio e falou pela primeira vez, sobre a polêmica envolvendo o seu pai, o apresentador Silvio Santos, onde ele se recusou a abraçar Claudia Leitte, dizendo que ficaria excitado.

Em seu desabafo, Patrícia relatou que chora todas as vezes que pensa no assunto: “Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo”, escreveu Patrícia Abravanel nos comentários da publicação da sua irmã, Daniela Beyruti.

Na legenda de sua publicação, Daniela escreveu o seguinte: “Tenho escutado tanto absurdo esses dias. Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista? Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha”. Ela ainda realizou outras publicações em seu perfil.

Veja!

Detalhes sobre a polêmica

Claudia Leitte/(Reprodução/SBT/Twitter)
Claudia Leitte/(Reprodução/SBT/Twitter)

Silvio Santos adora causar! Durante a participação de Claudia Leitte no Teleton, o apresentador do SBT recusou dar um abraço na loira.

O dono do SBT explicou o motivo da recusa: “esse negócio de abraço me deixa excitado“. “Você quis dizer excitado de euforia, de alegria?”, disse a cantora meio constrangida. “Não, excitado é de excitado mesmo“, reafirmou Silvio.

Nesse momento, Iris Abravanel, mulher do apresentador, que estava na plateia apareceu no vídeo rindo da situação…Veja o vídeo!

Desabafo de Claudia Leitte

Claudia Leitte/Instagram
Claudia Leitte/Instagram

Claudia Leitte participou do encerramento do Teleton 2018, ao lado do apresentador Silvio Santos, e acabou ficando constrangida com a sua participação no programa de solidariedade do SBT. Acontece que Silvio Santos recusou o abraço da artista, dizendo que ele ficava excitado…Confira o desabafo da artista!

Leia também:

AACD quer ‘encontro de paz’ entre Silvio Santos e Claudia Leitte



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here