Silvio Santos e Claudia Leitte - Reprodução/SBT
Silvio Santos e Claudia Leitte – Reprodução/SBT

Depois da polêmica que a brincadeira de Silvio Santos com a cantora Claudia Leitte gerou. A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), beneficiada pelo Teleton, quer realizar um ‘encontro de paz’ entre a cantora e o apresentador

No último sábado (10), Silvio Santos acabou fazendo comentários considerados como grosseiros e impróprios, tendo uma repercussão negativa. Até a própria família de Silvio, reprovaram a atitude do comunicador.

Na ocasião, ele disse que não abraçaria Claudia Leitte, pois, se isso acontecesse, ele ficaria excitado. Na hora, a cantora ficou sem reação, com bastante vergonha. Disse inclusive, que estava pensando em deixar o programa e ir embora.

Para o ‘encontro de paz’, a AACD, de acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, junto com a família Abravanel, pretende criar um evento, onde seria feita as pazes entre Silvio e Claudia. Mas, até então, a presença de Silvio no evento ainda não é garantida.

Mesmo a família contra a atitude dele, Silvio pensa diferente, que foi apenas uma brincadeira boba e que a repercussão que teve foi algo exagerado. Vale dizer que, antes de entrar no palco, Patrícia Abravanel pediu para que o pai ‘maneirasse’ em suas brincadeiras, o que não adiantou.

Desabafo

Claudia Leitte/Instagram
Claudia Leitte/Instagram

Claudia Leitte participou do encerramento do Teleton 2018, ao lado do apresentador Silvio Santos, e acabou ficando constrangida com a sua participação no programa de solidariedade do SBT. Acontece que Silvio Santos recusou o abraço da artista, dizendo que ele ficava excitado…Confira o desabafo da artista!

Detalhes sobre o constrangimento

Claudia Leitte/(Reprodução/SBT/Twitter)
Claudia Leitte/(Reprodução/SBT/Twitter)

Silvio Santos adora causar! Durante a participação de Claudia Leitte no Teleton, o apresentador do SBT recusou dar um abraço na loira.

O dono do SBT explicou o motivo da recusa: “esse negócio de abraço me deixa excitado“. “Você quis dizer excitado de euforia, de alegria?”, disse a cantora meio constrangida. “Não, excitado é de excitado mesmo“, reafirmou Silvio.

Nesse momento, Iris Abravanel, mulher do apresentador, que estava na plateia apareceu no vídeo rindo da situação…Veja o vídeo!

Leia também:

Marido de Claudia Leitte se manifesta após polêmica com Silvio Santos



2 COMENTÁRIOS

  1. AHHH PARA DE DAR AUDIÊNCIA PARA ESSA MOÇA AI, ELA FEZ ATITUDE SEMELHANTE COM O PARTICIPANTE DO THE VOICE E O PROGRAMA PEDIU DESCULPA PARA A FAMILIA DO MOÇO QUE FICOU CONSTRANGIDO TANTO QUANTO ELA, A DIFERENÇA É QUE ELE NÃO FAZ POSE PARA SE PROMOVER

  2. Isso é só midia, todo esse lero-lero é só promoçao, agora onde já se viu apresentar-se em um programa para crianças, com o rabo de fóra parabens Sr. Abravanel, aliás só o Sr. poderia dar uma advertência altura a moçola metida a gostosinha, " VEJAM O ULTIMO CLIP"

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here