Famosos jogadores são flagrados em comemoração quente dentro de motel – Jogador do Flamengo – Silhueta

O mundo do futebol é mesmo uma coisa cheia de novidades, não é mesmo?! A cada novo dia está repleto de novos babafás, e claro que não poderíamos deixar mais uma nova oportunidade passar em branco assim. Desta vez, um seleto grupo de jogadores acabou por se tornar alvo de comentários após terem se juntado em meio a um momento especial.

+ Áudio de helicóptero que vitimou o ex-jogador Kobe Bryant é divulgado

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, sete jogadores de três grande clubes de São Paulo resolveram se juntar e protagonizaram um verdadeiro momento íntimo e quente entre eles assim que acabou o campeonato do Brasileirão.

+ Ex-mulher do jogador Hulk teme grave doença após polêmica envolvendo a sobrinha

O que se fala é de que eles, que não tiveram suas identidades expostas, chegaram num motel em dois carros renomados e de primeira linha, gerando um verdadeiros susto no porteiro do estabelecimento, pelo fato de que não havia nenhuma mulher sequer fazendo companhia a eles. Por fim, logo após a saideira, uma das funcionárias do local identificou um vasto número de camisinha usadas e espalhadas pelo chão.

+ Ex-jogador Emerson Sheik é processado por empresário que alugou casa de veraneio

Por falar em jogador… dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, a digital influencer Rafa Kalimann surpreendeu recentemente ao entrar em detalhes ao falar sobre ter vivido um caso amoroso longo com um jogador conhecido no Brasil. “Foi uma história muito legal, inusitada. Há muitos anos atrás e não rolou nada. Ele ficou me esperando”, disse, contando apenas que o craque já jogou no Corinthians e no Flamengo. Coincidentemente ou não, a revelação feita por ela se associa a Paolo Guerrero. que atuou pelo time paulista entre 2012 a 2015 e no carioca de 2015 a 2018. 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here