sexta-feira, 18 de junho de 2021

Últimas

Famosos lamentam a morte de Camila Amado

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Camila Amado recebeu homenagens de famosos – TV Globo

- Continua após o anúncio -

A morte de Camila Amado abalou o mundo da dramaturgia. A atriz tinha 82 anos e a causa não foi divulgada. Vários amigos da artista usaram as redes sociais para fazer lamentar e homenagear a atriz.

Morre atriz Camila Amado aos 82 anos

Em seu perfil no Instagram, Caco Ciocler publicou uma foto e se despediu da amiga. Vá em paz, sua gênia. Camila tão amada”, escreveu o ator.

- Continua após o anúncio -

Cristiana Oliveira também usou a rede social para se despedir. “Minha querida colega e professora Camila Amado, Sentiremos muito sua falta! Me sinto honrada de ter te conhecido, trabalhado com vc em Tróia no CCBB onde fez brilhantemente a sofrida Hecuba e eu Helena de Tróia , de ter aprendido tanto com vc com suas aulas de interpretação, de ter sido sua parceira de aulas de voz … vc foi e sempre será lembrada por sua inteligência, cultura, sensibilidade, seu brilhantismo. Vá em Paz!”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

Ingrid Guimarães presta homenagem a Paulo Gustavo após um mês da sua morte: “Fazendo as pazes com Deus”

Beth Goulart, que recentemente perdeu a mãe de Covid-19, publicou uma foto ao lado Camila Amado e de Nicette Bruno. “Camila Amado nos deixou, perdemos com sua partida uma grande mestra das artes, da vida, da nossa história, perdemos uma criadora, uma filósofa do cotidiano, uma revolucionária na arte da interpretação. Camila tão amada você nos deu um oriente ao nos fazer olhar para os grandes e aprender com eles, muita gratidão, descanse em paz ! Meus sentimentos @rafaamado e @rodrigoamado . Nunca me esquecerei daquele por do sol que vimos juntas no Marrocos quando me citou Einstein “a gente morre porque não aguenta a saudade da eternidade””, escreveu.

Whindersson faz música em homenagem ao filho: “Tento não odiar quem desejou mal”

Lucio Mauro filho também prestou sua homenagem à atriz veterana. “O domingo começa triste, com a partida da amadíssima Camila Amado, figura fundamental das Artes Cênicas do Brasil. Professora de tantas gerações de atores, foi sempre um norte para nós. Eu tive a sorte de conhecê-la e ser incentivado por ela ainda criança, no balcão do Bar Antonio’s. Sempre curiosa sobre a minha jornada, sempre comentando meus trabalhos. Estivemos juntos em “Vai Que Dá Certo” no cinema e nosso camarim era uma espécie de masterclass. Feliz de um país que tem uma artista como Camila. Meus sentimentos e carinho á Rafaela, toda a família e amigos desta grande dama da cultura nacional. Obrigado por tudo Camila. Descansa em paz!❤”,  escreveu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos