MSN

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Famosos lamentam a morte de Nicette Bruno

Alguns famosos lamentaram a morte da atriz Nicette Bruno, que faleceu de complicações da Covid-19.

-

-

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Nicette Bruno (Foto: TV Globo)
Nicette Bruno (Foto: TV Globo)

A triste notícia da morte da atriz Nicette Bruno comoveu a todos na tarde deste domingo (20). Ela estava internada com complicações da Covid-19.

- Continua após o anúncio -

+Morre no Rio a atriz Nicette Bruno de complicações com a Covid-19

Internada desde o último dia 29 de novembro, a veterana vinha lutando há mais de 15 dias contra a doença, ela estava recebendo ventilação não-invasiva, mas precisou ser entubada. Aos 87 anos, seu último papel na TV, foi na novela ‘Éramos Seis’, exibida na Rede Globo.

Famosos e anônimos lamentaram o ocorrido e utilizaram suas redes sociais para prestarem suas homenagens a grande atriz e deixar sua solidariedade aos familiares.

- Continua após o anúncio -

Confira o que Rosamaria Murtinho disse;

A atriz de 85 anos de idade, lamentou a morte da amiga e fez questão de compartilhar um clique ao lado da famosa.

- Continua após o anúncio -

+Flamentam morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José

Confira o que o ator Ary Fontoura falou sobre  a morte da amiga:

O ator e amigo de anos da famosa atriz, também concedeu uma entrevista em que falou carinhosamente de Nicette, abalado ele falou em entrevista a Globo News sobre a perda da atriz.

Eu realmente tinha acabado de ler uma notícia de que ela estava melhor e aí vocês me ligaram. Estou muito abalado, estava torcendo demais por ela. Uma mulher maravilhosa que conheço há 60 anos”.

Uma amizade tão sincera e tão cultivada que dificilmente será comparada. Infelizmente foi além da nossa vontade. Era uma pessoa que fará falta extraordinário para TV, teatro, amigos e família”.

“Nicette permanecerá sempre nos nossos corações, sempre colocava perdão em primeiro lugar. Nicette, você foi pra mim um dos maiores prazeres da minha vida”, disse o ator que é queridinho da internet.

Dadá Coelho usou as redes sociais:

Ela foi uma das primeiras a lamentar a morte da atriz, através de suas redes sociais: “Descanse em Paz Dona Nicette Bruno! Meu coração está com a família. Que perda, meu Deus”, disse.

Confira a publicação da famosa:

Fátima Bernardes: “Que honra ter conhecido a @nicettebruno. Não só pela atriz espetacular que era, mas pela pessoa feliz, generosa, pela mulher moderna. Nada de “no meu tempo…”. O tempo dela era agora. Antenada, humana, sempre com algo a dizer que valia a pena ouvir. Esteve no #encontrocomfatima muitas vezes. Que abraço gostoso, que sorriso lindo, que olhar interessado em tudo. Sempre comentávamos, entre nós da equipe, como era especial tê-la por perto. Mais uma vítima dessa doença terrível. Que saudade enorme ela deixa. Aos filhos @barbarabrunoatriz , @bethgoulartoficial e @paulogoulartfilho o meu carinho e agradecimento por terem dividido um pouquinho dessa mãe tão querida com todos nós”.

Miguel Falabella:Querida Nicette, pensando em você, ainda há pouco, descobri que a essência de sua grandeza residia em sua extrema generosidade com a vida e com seus colegas. Esse rapaz aí a seu lado na foto, tendo seu primeiro grande papel na televisão, não teria conseguido sem seu apoio, sua orientação e sua discreta ajuda para um jovem inexperiente. Que linda trajetória! Que grande dama o teatro brasileiro perde hoje! @bethgoulartoficial , Bárbara e Paulinho, recebam meu melhor e mais amoroso abraço.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.