sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Últimas

Famosos lamentam a morte de Zuza Homem de Mello

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Zuza Homem de Mello João Bosco Walcyr Carrasco e Paula Lima foto reprodução Insatgram montagem Área Vip
Zuza Homem de Mello, João Bosco, Walcyr Carrasco e Paula Lima/ foto reprodução Instagram montagem Área Vip

- Continua após o anúncio -

A classe artística lamentou a triste notícia da morte de um do grande jornalista e musicólogo na manhã deste domingo (04).

Os famosos utilizaram suas redes sociais para lamentar o ocorrido. Zuza Homem de Mello, um nome forte no jornalismo sofreu um infarto, não resistiu e faleceu.

Artistas como João Bosco, recorreram as redes sociais para prestar suas últimas homenagens ao profissional que era muito conhecido por ser crítico de música e ter participado em muitos festivais.

- Continua após o anúncio -

Nos melhores momentos, a gente aproveita a pessoa e não se preocupa com a qualidade da foto. Meu grande amigo se foi. Um brasileiro imenso, profundo conhecedor e apaixonado por nossa música. O mais importante pesquisador cultural que já tivemos. Sentirei muita saudade. Descanse em paz, Zuza”, escreveu.

Chico César, cantor, também se manifestou sobre o ocorrido e lamentou a perda de um grande amigo:

- Continua após o anúncio -

Ah, Zuza! Meu amigo, mestre. Grato pela sua vida tão generosamente musical. Fico com seu abraço, seu afeto, sua sabedoria de bem viver em troca e consonância. Ouvidos e coração abertos, é certo. Sempre.”

Walcyr Carrasco, escritor e dramaturgo fez questão de compartilhar de sua tristeza e comentou:

Triste domingo! Perdemos o jornalista e escritor Zuza Homem de Mello, um dos maiores nomes da produção, pesquisa e história musical no Brasil. Meus sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e fãs. Vá em paz, Zuza.”

A cantora Paula Lima falou sobre a história de Zuza, que se confunde com o profissional competente que foi o jornalista.

E a história da música brasileira se confunde com a história dele… Zuza Homem de Mello, gentil, amado, apaixonado por música e por gente! Quantos encontros deliciosos!!! Era uma felicidade quando cantando te ‘avistava’ nos shows… com esses olhinhos sorridentes e brilhantes! Obrigada por tantas idéias, carinho! Que sorte e que prazer o meu, ter a felicidade de estar junto em uma temporada de shows, onde você me convidou. Tão generoso! Você olhou pra mim, ouviu, me viu, abraçou, acreditou! Obrigada por tanto conhecimento compartilhado, pela simpatia, carisma! Pura serenidade, vibração, astral em uma grande história! Já tenho saudade de tanto!”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos