Thiago Castilho e Val Marchiori; Leda Nagle – AgNews/Thiago Duran

Na noite da última terça-feira (10), famosos estiveram presentes em uma festa de Natal em São Paulo, promovida por Helinho Calfat e Fernando Peixe.

Alguns dos artistas que estiveram por lá foram: Leda Nagle, a ex-BBB Amanda Djehdian, Li Martins do Rouge e o ator Leonardo Miggiorin. A socialite Val Marchiori também roubou a cena no evento ao lado do namorado, Thiago Castilho, com quem assumiu namoro este ano.

+Paolla Oliveira e Caio Castro roubam a cena em baile de gala; confira looks dos famosos

Val apostou em um vestido vermelho, para combinar com a época, e na boca um batom vermelhão. A socialite se destaca na mídia pela vida luxuosa que exibe e também pelas polêmicas que se envolve.

Recentemente, a loira comentou uma das polêmicas mais marcantes. Em 2016, Val comparou o cabelo da funkeira Ludmilla com uma marca de produtos de limpeza. Ela foi processada pela cantora após a declaração. “O juiz mandou pagar R$ 10 mil, e eu recorri. O caso está ainda em processo, porque eu não concordo. Eu posso dar a minha opinião. Não xinguei a pessoa, não falei da índole nem da cor dela. Eu racista? Eu sou zero racista, tenho preconceito zero com ninguém. Se ela quer processar, tudo bem, é um direito dela. Mas é uma perda de tempo. Quem me conhece sabe que eu não sou”, contou em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle.

+Camila Pitanga é alvo de preconceito entre famosos após assumir namoro com mulher

Na ocasião, Val ainda quis comentar o reencontro com a funkeira e garantiu que queria pedir desculpas. “Pedi desculpas para ela. Mas olha como ela foi ‘mais’ racista que eu: mais racista, não, porque eu não sou assim… Mas enfim: ela estava lá no barco com a família dela. Fui até ela pedir desculpas. Sabe o que ela fez? Virou as costas para mim e saiu nadando. Mas tudo bem, é um direito dela”.

Ludmilla ficou sabendo e usou o Twitter para falar sobre a declaração da loira. “Mas é claro que eu virei as costas. Ela pediu pro marinheiro dela começar a filmar e me chamou. Quando eu estava indo, meus amigos me alertaram e eu voltei. Segundos depois saiu a manchete no site Ego (lembro perfeitamente) e ainda bem que não fui. Desculpas com o telão ligado é mole…E por ela ser rica e cheia de privilégios até hoje nada aconteceu. E ela debocha da situação em todo canto que vai até hoje”.

+Larissa Manoela celebra aniversário de 19 anos com festa repleta de famosos

Confira mais fotos da festa de Natal!

Amanda Djehdian, Leonardo Miggiorin e Li Martins – AgNews/Thiago Duran
Ana Paula Renault com o namorado; Maria Eugênia; Aritana Maroni com o marido – AgNews/Thiago Duran

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here