quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Famosos prestam a última homenagem a Orlando Drummond, que morreu aos 101 anos

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcos Caruso e Orlando Drummond – TV Globo

- Continua após o anúncio -

A morte de Orlando Drummond deixou o mundo do humor de luto. Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a perda do artista aos 101 anos de idade. A morte foi divulgada pelo colunista Alcemo Gois, do jornal O Globo, e confirmada por familiares nas redes sociais.

Marcos Caruso, que herdou o personagem Seu Peru do humorista na Nova Escolinha do Professor Raimundo, agradeceu a generosidade. “Obrigado Orlando Drummond, pela tua arte e pelo teu exemplo de 101 anos de vida lúcida e plena de energia!“, escreveu no Instagram.

+ Morre Orlando Drummond, o eterno Seu Peru da Escolinha do Professor Raimundo

- Continua após o anúncio -

Miguel Falabella também prestou uma homenagem a Drummond. “Querido Orlando, receba essa derradeira homenagem deste fã que cresceu acalentado por sua voz plena de magia e personagens. O Brasil com certeza vai-lhe guardar no coração. Descanse guerreiro! Vamos guardar sua lembrança!“, escreveu na legenda.

- Continua após o anúncio -

Bruno Mazzeo usou poucas palavras para se despedir do amigo. “Viva Drummond! Dos grandes. Salva de palmas”, escreveu.

Marcos Veras também falou da admiração pelo artista em seu perfil no Instagram. “Respeito, admiração e meu muito obrigado Seu Orlando! ❤❤❤❤”, escreveu o ator na legenda da foto dos bastidores da Nova Escolinha.

Orlando Drummond marcou várias gerações ao dar vida para personagens da comédia, como o Seu Peru, da “Escolinha do Professor Raimundo”, ou emprestar sua voz para dublagens de Alf ETeimoso, Gargamel, Scooby-Doo, Popeye e Vingador.

+ Ator Orlando Drummond completa 100 anos e retorna à ‘Escolinha do Professor Raimundo’

Em 2019, quando a TV Globo recriou a ‘Escolinha do Professor Raimundo’ com novos atores, Orlando Drummond compareceu a uma das gravações, contracenou com seu sucessor, Marcos Caruso, e elogiou o colega. “Não tem preço. Enquanto eu estiver vivo, estarei presente com muito amor e carinho. Obrigado, obrigado, obrigado. Estava magnífico, igualzinho a mim. Nota dez! O mais parecido dos personagens foi ele. Gostei do programa todo, porém mais dele, por ficar parecido comigo mesmo, me imitou. Fez muito bem, maravilha. Já tenho um substituto”, disse na ocasião.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos