quarta-feira, 29 de junho de 2022

Últimas

Famosos prestam homenagem póstuma à Suzana Faini

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Suzana Faini – Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A morte da atriz Suzana Faini comoveu o mundo artístico. A artista morreu nesta segunda-feira (25) aos 89 anos. A família não divulgou a causa. Vários amigos famosos usaram as redes sociais para deixar a última homenagem.

Em seu perfil do Instagram, Lilia Cabral compartilhou um clique em que a amiga parece sorridente e lamentou: “Eu sempre achei a Suzana linda! Inteligente, sensível, grande atriz, grande mulher! Os meus sinceros sentimentos a toda a família.”, escreveu ela, demonstrando seu carinho e admiração.

Morre atriz Suzana Faini aos 89 anos

- Continua após o anúncio -

O ator Murilo Rosa também deixou seu último adeus. Ao compartilhar um registro da atriz, ele falou sobre sua trajetória como profissional. “Obrigado Suzana, por compartilhar conosco sua arte, o seu carinho, seu amor a vida e a sua família…. Um prazer ter visto vc em cena e na vida. Um exemplo. Meus sentimentos a toda a família e meu abraço carinhoso a sua filha tão incrível. Que linda trajetória Suzana.. que linda ❤”, escreveu o ator.

- Continua após o anúncio -

Miguel Falabella foi outro amigo que deixou uma mensagem após a morte da colega de profissão. “Perdemos Suzana Faini, uma colega querida, uma atriz de técnica e sensibilidade. Descanse em paz, querida! Nossa falange certamente vai recebe-la com festa. Cai o pano!”, escreveu o diretor.

Quem confirmou a informação ao público foi a assessora de imprensa da atriz. “Querida amiga, descanse em paz. Nossos profundos sentimentos”, disse. Ela deixa uma filha, Milenka Rangan, que foi diagnosticada ainda na infância com uma síndrome rara. Ela cuidou a vida toda das necessidades da herdeira.

Suzana Faini foi bailarina dos 19 aos 34 anos. Sua primeira novela de destaque foi ‘Irmãos Coragem’, em 1970. Ela também atuou em folhetins como ‘Dancin’ Days, em 1970, ‘Pai Herói’, em 1979, ‘Top Model’, em 1989, ‘A Favorita’, em 2008, ‘Salve Jorge’, em 2008, entre outras. Ela ainda esteve no elenco das duas versões de Selva de Pedra, em 1972 e 1986.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos