Foto: Luciana Marques

A platéia do Parque Lage, no Rio de Janeiro, ficou repleta de famosos ontem à noite que foram prestigiar a estréia da peça Tio Vânia, direção de Aderbal Freire Filho. No elenco, Debora Bloch, Diogo Vilela, Daniel Dantas, Bel Kutner, Suzana Faini, Rogério Fróes, Ida Gomes e Ary Ramos.

A peça do russo Tchekov foi escrita em 1897, mas segundo os atores os temas tratados, como solidão e meio ambiente, são muito atuais e comovem o público.

Débora Bloch, que participou da produção da montagem, ao lado de Diogo Vilela, confessou estar muito feliz com o trabalho: “foi um processo emocionante de produção, ensaio, faço um personagem forte, diferente, estou num momento muito feliz da minha vida.” Diogo Vilela disse que quando leu o texto teve a intuição de que deveria fazer a montagem: ” eu sempre quis encenar Tchekov, e resolvemos arriscar, parece que o resultado está sendo muito legal”.

Vips como Tônia Carrero, Francisco Cuoco, Eva Todor, Luiz Fernando Guimarães e Mariana Ximenez estiveram no Parque Lage assistindo a estréia do espetáculo e aplaudiram muito os atores.

Por: Luciana Marques



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here