sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Últimas

Famosos repercutem queda de Meteoro no Brasil: “Meu pai amado”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Meteoro
Meteoro (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Um grande susto pegou os moradores de diversas de Minas Gerais de surpresa na noite desta sexta-feira, 14 de janeiro. Isso porque, um Meteoro caiu no estado e um grande estrondo assustou milhares de mineiros. No entanto, na web a repercussão da notícia foi compartilhada por alguns internautas, que até mesmo pensaram que seria o ‘fim do mundo’.

+Susto! Avião com sertaneja Maiara faz pouso de emergência

Dessa forma, a influenciadora Bic Müller se mostrou muito assustada com a notícia e destacou o susto na web. “Meu pai amado. O meteoro entrando na atmosfera em Minas Gerais”, disse Bic Müller. “Moradores relatam queda de meteoro em Minas Gerais. Testemunhas afirmam que clarão no céu foi seguido de forte estrondo e tremor de terra. Não foram reportados danos. Câmeras de segurança registraram a entrada do corpo celeste na atmosfera”, disse Renato Souza, jornalista da Record TV. “Meu pai celeste, que susto Brasil! No dia da revelação da lista do BBB hahah”, destacou o ator Fabio Almeida.

Mais sobre a matéria do Meteoro

- Continua após o anúncio -

No entanto, o fenômeno foi relatado por moradores de Uberlândia, Patos de Minas, Nova Ponte, Santa Juliana, Pedrinópolis e Perdizes nas redes sociais. De acordo com o coordenador do Observatório de Astronomia de Patos de Minas, Gilberto Dumont, estações de outros estado também registraram a entrada.

+Virgínia Fonseca dá um susto na mãe ao falar que vai para o ‘BBB22’

- Continua após o anúncio -

Segundo o portal G1, a hipótese de que algum fragmento tenha chegado ao solo começou a ser estudada. “Em Patos foi visto também, porém não ouviram o barulho, provavelmente pela distância. Alguns colegas que possuem estação de registro de meteoros também já postaram no grupo. Até uma estação em Bauru (SP) chegou a registrar, porém, bem próximo ao horizonte. Pelo brilho e pelo barulho, alguns colegas já trabalham com a hipótese que algum fragmento tenha chegado ao solo”, falou Dumont ao G1.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos