Famosos passam por sufoco durante desfile das campeãs devido forte temporal

Forte temporal no Rio de Janeiro compromete ida de famosos ao desfile das campeãs e participação no camarote da Sapucaí.
Anitta, Gabriel David e a promoter Carol Sampaio. Famosos passam por sufoco durante desfile das campeãs – Divulgação

Ao longo do Carnaval deste ano, claro, o famoso camarote da Sapucaí que reúne famosos e demais personalidades de grande conhecimento do público em geral se tornou palco para grandes comentários. Marcado por polêmicas e tudo o que claro, nosso público fiel ama acompanhar, inúmeros nomes se destacaram ao longo das noites de folia na Marquês.

+ Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem desfile das escolas campeãs do carnaval 2020 na chuva

No entanto, ao longo deste último domingo (1), durante o desfile das campeãs do Carnaval, no qual trouxe a vitória da escola de samba Acadêmicos do Viradouro, acabou proporcionando um verdadeiro perrengue com relação a presença de alguns famosos. Isso porquê, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, convidados do Camarote deixaram o evento causando preocupação diante do forte temporal que tomou de conta da cidade maravilhosa.

+ Deborah Secco curte desfile das campeãs na Sapucaí

Mas não para por aí, não! Convidados do Camarote N1 foram ‘pegos no flagra’ carregando bolsas cheias de água de latinha e levando para casa, acredita?! É, meus queridos. Ao que parece, a crise sobre o consumo de água está deixando todos usando as armas que tem e da forma que bem quiser. Está complicado para todo mundo…

+ Pagodeiro Dilsinho lamenta não participar dos desfiles do Carnaval

Por falar no desfile das campeãs, Bruna Marquezine era um dos nomes certos na lista exclusiva do Camarote, no último sábado (29). No entanto, a atriz, que estava sendo aguardada na porta, surpreendeu ao ter anunciado sua ausência devido uma gripe na qual havia engatado e que impossibilitou sua saída para o evento, além da forte chuva que assolou o local nos dias de apresentação das agremiações.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.