fbpx

Comentário do sertanejo Gusttavo Lima sobre Marília Mendonça aumenta polêmica com Jorge e Mateus

O cantor sertanejo Gusttavo Lima sinalizou uma polêmica ainda maior com Jorge e Mateus, ao falar sobre a live de Marília Mendonça.

Manu Gavassi, do ‘BBB20’, gera disputa acirrada entre autores de novelas na Globo

Confinada no 'BBB20', Manu Gavassi é alvo de grande autor para nova novela dentro da Globo.

Após alfinetar o ex, Bruna Marquezine desabafa sobre a vida amorosa

A atriz Bruna Marquezine, que estava assistindo a live de Marília Mendonça, acabou desabafando sobre a sua situação amorosa

Eliminada do ‘BBB20’, Marcela revela choque diante de grave acusação de racismo

Em desabafo durante 'A Eliminação', Marcela desabafa sobre grave acusação de racismo no 'BBB20'.

Leo Dias repreende atitude da sertaneja Naiara Azevedo sobre polêmica demissão de funcionários

Em meio a demissão de 140 funcionários, Leo Dias rasga o verbo contra a cantora sertaneja Naiara Azevedo.

Pai do falecido Gabriel Diniz anuncia especial do cantor e lamenta: “Poderia ser uma live”

Cizinato Diniz, pai do falecido Gabriel Diniz, anunciou um especial do cantor para arrecadar fundos para combater o coronavírus.

Pagodeiro Dilsinho lamenta não participar dos desfiles do Carnaval

-

Dilsinho – Reprodução/Instagram

Quem pensa que a vida de um cantor é toda aquela energia que ele demonstra no palco, você tem que entender que por trás de tudo, existe um ser humano. Como qualquer um, o pagodeiro Dilsinho tem que fazer escolhas e uma delas o tirou dos desfiles na Sapucaí.

+ Dilsinho anuncia morte em pleno Carnaval e lamenta perda: “Vá em paz meu irmão”

- Publicidade -

Em conversa com o jornal carioca Extra, Dilsinho comentou que, por conta de seu trabalho, teve que abrir mão de desfilar no Carnaval: “Esse carnaval foi bem agitado. Até agora fiz sete shows em cinco estados diferentes. Essa semana ainda tenho mais quatro, inclusive o do Terreirão. Com tantos compromissos, não consigo ter uma folguinha pra curtir um bloco ou um desfile, mas, como eu amo o que faço, sempre que estou no palco é uma festa”, disse o pagodeiro.

+ Dilsinho adquire imóvel milionário e reforma motiva confusão entre vizinhos

O pagodeiro trabalho bastante neste Carnaval e, mesmo após o feriado, continua a todo vapor. Por isso, ele perderá também o Desfile das Campeãs: “Gostaria muito de conseguir conciliar o Desfile das Campeãs, mas não vai ser possível. Eu sempre quis desfilar na Avenida em uma escola de samba. Quem sabe quando eu conseguir realizar, a gente chega na final e eu não só vou assistir ao desfile como estarei nele. Já pensou?”.

- Publicidade -

Ele abre mão por conta dos fãs e, quando está em cima do palco, se transforma: “Quando estou em cima do palco, é certeza a melhor coisa que faço. Fazemos uma média de dois shows por dia e o público se entrega, esquece dos “problemas” do dia a dia. Comigo não é diferente, o meu carnaval é em cima do palco”.

+ Show de Dilsinho é cancelado após explosão que deixou alguns feridos

Depois deste Carnaval, onde Dilsinho fez cerca de 11 shows, ele vai descansar, não é mesmo? Afinal, ninguém é de ferro: “Depois da maratona de shows pretendo tirar uns dias de folga para repor as energias junto da minha família e amigos. Uns dias pra curtir e descansar bastante. Faz bem, né”, disse.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics