Bruna Marquezine e Neymar/Reprodução Instagram

Neste último sábado (6), Neymar Jr. entrou em campo pelo Campeonato Francês, onde o Paris Saint-German jogou contra o Angers. O jogador marcou o último gol da goleada por 4 a 0 e na hora de celebrar ele fez a coreografia do hit ‘Contatinho’, de Léo Santana e Anitta.

Mais tarde, nas rede sociais, o atacante postou o vídeo onde aparece fazendo a coreografia e escreveu um trecho da música. “Oi, te liguei. Deve tá ocupadinha. Tudo bem, tá com outro contatinho”, escreveu ele.

Bruna Marquezine e Gian Luca são flagrados aos beijos

Na web muitos fãs apontaram o vídeo como uma indireta para a atriz Bruna Marquezine, já que ela foi vista andando de mãos dadas e depois supostamente dando um beijo no artista plástico Gian Luca, que é irmão da apresentadora Giovanna Ewbank.

Alguns internautas ainda não superaram o fim do casal ‘Brumar’, que anunciaram o término do romance em outubro de 2018. Como os dois já tiveram várias idas e vindas, até hoje muitos fãs ainda sonham que eles possam reatar o namoro.

Recentemente Bruna acabou citando o nome do ex em uma brincadeira no canal do YouTube de Giovanna, isso porque elas brincaram de ‘torta na cara’ e uma das perguntas pedia  para falarem nomes de três jogadores que participaram da última Copa do Mundo. Ao falar do jogador, a torcida pela volta dos dois voltou a ser comentada nas redes sociais.

Neymar Jr já escolheu onde vai passar o Réveillon, diz colunista

Mas a mesma publicação de Neymar também foi entendida como indireta para outra famosa. Alguns internautas entenderam que a indireta foi para a cantora Anitta, que fez o maior sucesso se apresentando no Palco Mundo no Rock in Rio neste sábado. Os dois vale lembrar, tiveram um breve romance no carnaval deste ano. Pra quem será que realmente foi a indireta, hein?

Veja:



21 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here